Resenhas

Esmaltes

Cabelos

comprinhas BBB

by - julho 23, 2014



   Hoje estava passando na rua e vi  uma loja popular entrei para conferi e claro sai de la com alguns itens de maquiagem. 

Bora conferir!

Todos os produtos.


Uma paleta de sombras Jasmyne 3D com 12 cores daquelas que são misturadas e custou uma bagatela de R$ 6.50.
Sombra iluminadora 3D da Vinyx asa de borboleta com 4 sombras super brilhosas e muito pigmentadas
no valor de R$ 5.50.

Que lindo esse pó iluminador da Jasmyne  a parte de cima é o pó sequinho e embaixo é o pó solto que funciona como iluminador neste caso é um duo mesmo.R$ 16.90.

Ha muito tempo eu procurava este kit de sobrancelha da Fenzza que vem um pincel chanfrado,um duo de sombras marrons e três moldes mas achei um pouco caro para os valores que vejo nas postagens da meninas enfim quando queremos o preço pouco importa. R$ 9.00.
 Estou precisando de um blush que em breve o meu atual está no fim coomprei este da Fenzza que um tom de rosa e é o numero 4 não tem descrição de cor apenas o numero.R$ 5.50.

Como eu ainda não tinha um pincel leque aproveitei e garantir o meu e é da marca Macrilan e sua descrição é W-108 e me custou apenas R$ 5.00.
E aí gostaram das minhas comprinhas BBBs todos os produtos foram adquiridos em uma loja chamada GRIPPON  para mais informações e endereços segue o link (http://www.grippon.com.br/site/) e boas compras a todos!

Beijinhos de Borboleta.


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.