Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DA BASE CHILL / CATHARINE HILL

by - fevereiro 29, 2020


           Oiiii a todos!! Hoje tem resenha de base, um dos principais produtos da maquiagem nossa de cada dia ou festa kkkk. A marca de hoje é uma que geralmente seus produtos são direcionados para o público profissional. Mas se você não é profissional e quer usar não tem problema algum. 

SOBRE A CATHARINE HILL
A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até…

LINHA CHILL

 Chill é Catharine Hill (C = Catharine + Hill), atitude e empoderamento!
           A novidade nesta base é, que ela é VEGANA isso mesmo e CRUELTY FREE um monte de qualidades dentro de um frasco uauuu que maravilha fiquei muito feliz com essa ideia maravilhosa.


DE ACORDO COM A MARCA

São 6 tonalidades de base com média uniformização, a base de silicones. Acabamento mate, oilfree, resistente à água, com longa duração. Contém vitamina E.

MC01 - Fundo Amarelado

MC02 - Fundo Rosado

MC03 - Fundo Rosado

MC04 - Fundo Amarelado

MC05 - Fundo Alaranjado + Amarelado

MC06 - Fundo Amarelado

NÃO TESTADO EM ANIMAIS.

Peso Líquido: 30ml

Peso Bruto: 52g

EMBALAGEM

       A embalagem da caixa é aquela clássica  preta básica que é uma marca registrada da marca, que eu particularmente acho muito chique. O frasco também é um charme a embalagem é de plástico com um charmoso conta gotas para tirar o produto.

  Para usar o produto é com o conta gotas para retirar a base porque ela é liquida.
A minha cor é MC02, traduzindo Média Cobertura 02, ou seja ela é de fundo rosado mas a minha pele tem fundo amarelado mas funcionou bem. A pele fica com ma aparência viçosa mesmo ela tendo acabamento matte.
  A base é de cobertura média e acabamento matte e também é enriquecida com vitamina E, possui um cheirinho bem gostoso que não fica impregnado.

NOTA DA CONSUMIDORA


      Essa base é super indicada  para peles maduras por ser mais fluida, e lembrando que ela é de cobertura média e a pele fica mais leve com aparência mais natural e se você é daquelas do rebocão, ela não é a indicada para você. A melhor parte desta base é o fato de ser vegana e cruelty free e claro o valor pois ela é mais baratinha da marca mesmo tendo todas essas novidades. O ponto negativo é que não tem uma gama de cores grande, são apenas 6 cores. A cobertura foi dentro do esperado e durou bem mas neste momento o RJ está com um clima mais fresco não sei se ela vai resistir ao calor. Mas ela é resistente a água e tem um custo médio de R$40,00 golpinhos de Bolsonaro, que é um bem justo para a quantidade de 30 ml e todos os valores agregados. Em suma produto super aprovados por todas as qualidades envolvidas.



No vídeo mostro mais um pouco do produto, aproveite para se inscrever e deixar aquele like .bjss

Espero que tenham gostado e até o próximo!!






You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei da resenha, sou adepta de peles leves e gosto dessa versão conta gota. Fiquei bem interessada nela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa resenha no blog, quero testar essa base. Grande beijo e amo o blog

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.