Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI SHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH

by - setembro 26, 2020

 RESENHA DO SHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH 

                                     

Quando eu era assinante da Glambox de vez em quando vinham alguns produtos legais mas muito de vez em quando, por este motivo eu desistir da assinatura. Dentre os produtos legais veio este shampoo indicado para cabelos secos e pois ele é de nutrição profunda. 

DE ACORDO COM O WIKIPÉDIA

A empresa Wella é uma das maiores fornecedoras mundiais de cosméticos. Foi fundada em 1880 por Franz Stroher, é sediada em Darmstadt, Alemanha e tem representação em mais de 150 países. A Wella é especializada em produtos para cabelos, incluindo xampus, condicionadores, cremes de tratamento, alisantes e tinturas. 
Fundação1880


A EMBALAGEM SHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH 
O produto vem acondicionado em uma embalagem de plástico comum, com tampa de rosca que precisa ser necessário a remoção total para retirar o SHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH  de dentro não achei prático, mas enfim. Ah esse meu ai contem contém goji berry e talvez seja o motivo do cheiro docinho gostoso.


CHEIRO, TEXTURA E COR  DOSHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH 

 O Shampoo INVIGO Nutri-Enrich Wella tem coloração  branca, perolado, com textura média -não é ralo, mas também não é muito grosso- e tem um cheiro docinho MARAVILHOSO! Tipo dos produtos mais cheirosos que já testei mesmo, tipo produtos de ricaaaaaaaaaaaaa.
Ele lava muito bem o cabelo, mas é daquele tipo que deixa a raiz bem limpinha e quase como se já tivesse condicionado, mas só pelo efeito gostoso que ele deixa no cabelo, porque ele LAVA BEM! Não tenha medo, mas acho que ele tem um efeito de sedosidade mais potente em cabelos finos e lisos e não é meu caso
Indicado para fios de normais até ressecados pois ele indica na embalagem que é de nutrição profunda . É um shampoo hidratante como ja citei anteriormente, mas como cabelo que é crespo e extremamate seco eu não sinto tanto o efeito de nutrição, pois meu cabelo precisa de produtos pesados e ele apesar de hidratante ao mesmo tempo é leve. 

NOTA DA CONSUMIDORA SOBRE SHAMPOO INVIGO WELLA NUTRI-ENRICH 


          O Shampoo INVIGO Nutri-Enrich Wella tem um cheiro muito docinho e MARAVILHOSO tipo agora sou ricaaaaaaa kkkk . Ele de fato deve cumprir o que promete mas para eu ver esse efeito no cabelo teria que ser algo especifico para meu cabelo que é crespo e com descoloração o que deixa ele mais seco que o normal. O produto é sim de boa qualidade e cumpre com o que promete pois meu marido que tem cabelo diferente do meu usou e não precisou condicionar, O cheiro também fixou no cabelo dele por uns 3 dias ou seja até a outra lavagem. A parte triste é que não diz nada em questão de testes em animais. Não quis me ater a preço porque essa embalagem que recebi parece ser de viagem e possui apenas 50ml.


A foto acima é meramente ilustrativa para vocês verem como meu cabelo é crespo e com descoloração.
Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida é só deixar nos comentários.
E me contém aí ja usaram algum shampoo dessa linha?


You May Also Like

5 comentários

  1. Shampoo de ricaaaaaaa! Eu seria um desastre com a falta de um dosador, certeza de que que eu iria derrubar ou exagerar na quantidade de produto.

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitas tonturas da Wella, mas ainda não testei os Shampoo, amei essa proposta

    ResponderExcluir
  3. Já vi muitas tonturas da Wella, mas ainda não testei os Shampoo, amei essa proposta

    ResponderExcluir
  4. Poxa fiquei chateada aí ler a resenha muito próxima e talvez até plagiada desse blog : https://euvouderosa.com/2018/12/resenha-invigo-wella-nutri-enrich-shampoo-mascara-e-booter.html#:~:text=Shampoo%20INVIGO%20Nutri%2DEnrich%20Wella,deixa%20a%20raiz%20sedosa%2C%20sabe%3F

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.