Resenhas

Esmaltes

Cabelos

SWATCHES DA COLEÇÃO CISNES

by - setembro 27, 2020

 ESMALTES MOHDA


Ola a todos !!! Hoje tem swatches de esmaltes de uma marca que vejo pouco por ai em blogs de esmaltes. Mas eu fiz uma comprinha no site MOHDA e estou amando conhecer melhor esta marca super acessível.

DE ACORDO COM A MARCA:

O esmalte que você já amava, agora com NOVA FÓRMULA, muito mais brilho e durabilidade além da secagem rápida!
A linha Cisne veio para marcar uma nova Mohda, em um mundo lúdico cheio de cores, brilho e fantasia, essa coleção vai fazer você se apaixonar ainda mais por cores e efeitos.

Composição:
Butyl acetate, Ethyl Acetate, Tolueno, Nitrocellulose, Tosylamide/Formaldehyde Resin, Acetyl Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite, Calcium Pantotenate. Pode conter: CI 15850, CI 19140, CI 74160, CI 77491, CI 77499, CI 77510, CI 77891, CI 19140, CI 47005, CI 45370, CI 45380, CI 77019, CI 15880, CI 45410, CI 77007, CI 16185, CI 77163, CI 75470, CI 77081, CI 77000.

Nesta coleção com nome lindo que é CISNES conta com 6 cores ou melhor 4 cores cremosas e 2 glitters. E as cores são bem distintas, afinal tem verdes e cinza.
Motivos para usar a marca:
♥ Nova Fórmula
♥ Maior durabilidade nas unhas.
♥ Não testamos em animais.
♥ Secagem mais rápida (para não perder mais tempo).
♥ Cores sempre na moda.
♥ Preço justo.
♥ Contém Nutri-Cálcio (ajuda a tratar as unhas fracas).

Agora vamos conhecer as cores desta coleção linda.

PURO ENCANTO:

Um verde militar com pouca pigmentação infelizmente, tem um pouco de glitter e lantejoulas, mas foi preciso 3 camadas. Fiquei bem triste pois esse foi a cor que mais amei no vidro mas que me decepcionou nas unhas. Achei ele bem parecido com aqueles esmaltes indie ou seja aqueles esmaltes artesanais.


DANÇA NO LAGO:
Um glitter bem colorido e fino com base transparente e é aquela questão é uma cobertura como os glitters normais. Tem diversas cores, como azul,rosa,prata etc... Bem fofineo.
Eu amei como cobertura no cinza.Mas eu tenho preguiça de glitter por conta do momento de retirar.
CANTO DOS CISNES:
Aquele glitter rosa delicado bem clarinho e com base transparente. E como o anterior é uma cobertura e com certeza fica melhor por cima de outro esmalte. mesmo usando duas camadas ele assim transparente.


CISNE NEGRO:

Esta é uma cor que de acordo com a luz ela fica um pouco diferente, é um cinza com fundo azulado e até o próprio vidro quando decanta aparece o azul ou roxo. Tem uma cobertura incrível, um brilho maravilhoso e nas unhas foi o meu favorito. Usei as tradicionais 2 camadas e ficou maravilindo.

JURAS DE AMOR:
É um tom de pink com um fundinho vermelho, com duas camadas foi suficiente para ficar com uma cobertura bonita e perfeita, na foto parece vermelho mas não é .
BELA E ELEGANTE:
É um tom de rosa delicado e mesmo sendo claro ele cobriu muito bem com duas camadas. Fiquei bem impressionada com esta cor e que brilho divo.

NOTA DA CONSUMIDORA
As cores são bonitas e achei que é uma cartela de cores foi bem selecionada e atende uma grande parte das pessoas. Ele de fato não seca rápido e achei essa nova formula bonita e não é free veja na formula acima que possui tolueno. A cobertura ficou perfeita com as tradicionais duas camadas com exceção do verde mas acho que talvez quando ele ficar mais velho fique melhor em questão de cobertura. Acho que o preço é acessível 3,75 em cada vidrinho e tem 8,5ml de esmalte no vidro.

 
Espero que tenham gostado e caso ja tenham usado a marca me conta aí suas experiência.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

6 comentários

  1. que esmaltes mais lindos
    acredita que não tinha visto ainda?
    amei todos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os de glitter tipo holográfico, um arraso!

    ResponderExcluir
  3. apaixonada nessas cores, já quero testar essa marca! amei

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindeza!! Suas unhas já são lindas e os esmaltes só valorizaram! Amei todas cores, principalmente as com brilho.

    ResponderExcluir
  5. Se eu visse na prateleira para comprar eu iria direto nesse verde, mas já sei que iria ficar decepcionada 😔

    ResponderExcluir
  6. Lindows amei nunca tinha vista essa marca parabens

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.