Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Abrindo a Glambox setembro 2014

by - setembro 20, 2014




                                     Glambox setembro 2014
             
                                        Tem vídeo da Glambox de setembro 2014


                                       


              Olá para todos ! 
    Quero dividir com vocês esta caixinha do mês de setembro de 2014 acho que a assinatura da caixinha não é novidade tem vários publicações e videos no youtube falando como funciona e eu estava com vontade de cancelar a minha assinatura por vários problemas. As vezes eu recebia só no mês seguinte parecia que eu era a ultima a receber depois de ver vários vídeos da meninas com suas caixinhas maravilhosas mas então após muito reclamar conseguia receber e quando abria era uma decepção:Só amostras,apenas um produto bem baratinho em tamanho full size e isso estava me deixando muito chateada.
Mas este mês tudo mudou recebi a caixinha dia 18/09/2014 e para minha surpresa ela veio recheada de produtos full size :) 





Vamos então ao que interessa?

                                       Este são full size:
                                       BIC Espuma  comfort for women pele delicada
                                       BIC lâminas de depilar
                                       OCEANIC Sabonete liquido da  cosméticos
                                       AVON esmalte 5 em 1 na cor laranja tropical
                                       NESFIT Barra de cereais




                                    Vamos as miniaturas:
                                    BEPANTOL Derma creme
                                    VASENOL 
                                    ELSEVE óleo extraordinário




  Estas aqui são as amostras:
  CREMER curativo
  DARROW sabonete liquido e protetor solar
  PUMA perfume feminino
  ELSEVE shampoo e condicionador óleo extraordinário
  EQUALIV capsulas anti celulite


OBS:
 Os panfletos de promoções e propaganda eu achei melhor não fotografar.


                                       Espero que tenham gostado da caixinha deste mês eu gostei muiiiiiiiiiiiiito.
Beijos para todos!
Sueli Borboleta
                                        

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.