Resenhas

Esmaltes

Cabelos

resenha de paleta fenzza

by - novembro 17, 2014


Ola para todos!


                            PALETA  FENZZA

  Dia desses passando pelo shopping que costumo passar todos os dias pois moro ao lado dele e pego ônibus para trabalhar na frente então porque passar pelo estacionamento se posso passar por dentro e ver o que tem de novo.

 Bom como ia dizendo dia desses passando pelo shopping avistei em um quiosque uma paleta de sombras que me chamou muito a atenção achei a embalagem muito simpática e bem bonita mas nada luxuoso e sim digamos um pouco nada disso bem diferente.  Era uma embalagem de papelão na cor preta sem muita firulas e perguntei se tinha uma aberta para testar e para minha tristeza NÃO tinha teste, apenas aquela para venda e fui embora tentada a comprar mas um pouco receosa por não poder testar antes de comprar. 
Continuei passando por aquelas bandas e sempre namorando a tal paleta até que um dia em decidi compra-la ei e vou ser feliz por finalmente comprar o que tanto namorei ou ficar triste por comprar algo sem antes testar e quando a vendedora  não a atendente porque ela não me vendeu eu já sabia que ia comprar rsss mas para minha surpresa a tal paleta era de uma marca que eu já conhecia era uma fenzza.


Esta é a embalagem.





Aqui temos 2 blushies e 12 sombras as cores são super usáveis.



Para tudo! Vejam os nomes das sombras logo abaixo da composição (tonalidades sortidas).



Ela vem assim com dois aplicadores esponjas e um para blush que ninguém usa esse pincel.


Comparando ela com uma paleta conhecida :
Ela é muito parecida em quesito qualidade e textura com os quintetos da VULT mas acho que vale mais a pena pois um quinteto custa em média $30,00 Dilmas  e esta com 12 sombras e 2 blushies custou $25,00 Dilmas é só uma comparação besta e cada um compra o que gosta e ta afim de comprar.  

AQUI ESTA O VÍDEO.



Considerações finais.
Essa foi uma paleta que eu fiquei muito feliz  em adquirir devido a ser de boa qualidade mas durabilidade é somente se tiver com base de sombra assim como a grande maioria das sombras e a cor também ficar mais vibrante com base mas sim eu gostei muiiiiiiito ela é meu novo xodó e todas as makes agora vou com ela.

P.S 
Esqueci de deixar a foto do swatch na verdade a cabeçudinha aqui deletou  por acidente rsss.

Espero que tenham gostado e beijosssss a todos.


You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.