Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM DA SEMANA

by - setembro 07, 2015

Inicio da série batom da semana


Ola Divas eu sou uma pessoa muito relapsa mas vou tentar manter o blog atualizado e para isto estou iniciando uma série de batom da semana. Como funciona? Toda segunda vou postar aqui batom da semana com os detalhes sobre o batom preço,marca,onde encontrar qual a cor e coisa e tal...

Então vamos ao lindo deste feriado.

A marca é Ruby Rose
A cor 15
A textura é semi mate
O preço R$ 5,50

Mas em relação ao preço devemos lembrar que vai variar de acordo com a região mas no geral os batons desta marcas não são caros.
O que eu achei ele é um tom de roxo mas que você pode usar normalmente no dia a dia por ele não ser chamativo e dura muito e caso queira mais durabilidade vale lembrar que você pode usar o truque
de por para matizar e deixa com a durabilidade ainda maior.
A foto não ta boa( na verdade ta uma M..) mas eu queria mostrar ele eu usando no trabalho para vocês terem a noção de que ele não fica chamativo e que se pode usar tranquilamente em ambiente de trabalho.


Espero que tenham gostado e até o próximo.


beijosssssss

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.