Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Colab Alternativo

by - junho 21, 2017


#ColabAlternativo/Se Arrume comigo



Olá povo da web!

Este post de hoje é uma extensão do canal lá no YouTube em que eu participo de um grupo idealizado pela Jéssica Ribeiro mas que temos uma grande leva de meninas divas e carismáticas.
O que venha a ser este grupo e como funciona?
Então são blogueiras do universo alternativo e todas amantes de dicas de produtos bons, bonitos e baratos, a cada mês tem um tema a ser seguido e cada uma grava este vídeo dentro do tema, sendo cada uma com sua visão, com seu jeitinho , seus produtos e com certeza todas fazem com muito carinho mesmo que os recursos sejam poucos.
Quando isso acontece?
Então vocês podem assistir aos vídeos novos todo mês no dia 20 as 20:00h esse é o horário e em alguns casos por motivos alheios e particulares algumas não conseguem liberar no horário e dia combinado mas podem liberar depois afinal vivemos em uma democracia e todos podem ter dificuldades na vida.
Sim pois nem todas tem câmeras assim como eu não, iluminação que também é de suma importância para quem grava, eu uso gambiarras pois é, e a internet as vezes foge de casa kkkkk.
Acho que como muitas coisas na vida, o mais importante não é o ter mas sim, eu quero fazer e arregaçar as mangas, deixar a timidez e as dificuldades de lado e fazer,  com certeza no meu caso meus  vídeos tem muiiiiiiito a melhorar em questão de iluminação, edição e tudo mais, mas não é por isso que vou deixar de participar.

Vou deixar aqui o vídeo do mês de junho e na descrição do meu vídeo tem o link dos canais participantes:
Sinceramente espero que gostem que possam conhecer os canais de todas, pois elas gravam com muito carinho e dedicação, pois alguns vídeos são bem trabalhosos.

Um beijo a todos e até o próximo.







You May Also Like

2 comentários

  1. Eu sou muito tímida para ter um canal no Youtube, não sei se teria coragem de me soltar frente à câmera e falar sobre qualquer assunto, acho que é algo de muita coragem. Então, antes de pensar na questão de iluminação e no que falta nos seus vídeos, pense no quanto você é corajosa e no quanto está influenciando e inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo. Parabéns!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu sem palavras para agradecer todo esse incentivo 😘 😍 obrigada

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.