Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmaltes Metalicos

by - julho 28, 2017


Hoje trago 4 cores de esmaltes TEEN! COLOR

São quatro cores linda e metálicas:
Eu já tenho eles aqui à algum tempo, mas como tenho muitos esmaltes acabo usando os últimos comprados por serem novidades.
Mas ando determinada a evitar novas compras especialmente de esmaltes e batons pois já tenho para usar por umas dez gerações.
E com essa nova determinação, quero me empenhar em usar só o que já tenho; Será que consigo?
Mas deixemos o bla,bla,bla de lado porque ninguém gosta de mi,mi,mi.

De acordo com informações da marca eles possuem esmaltes, cintilantes, cremosos, fluorescentes, cromados e com glitter, logo a marca tem para todos os gostos de acabamento.


Vamos as cores que possuo:
Sky: um azul cintilante lindo que por vezes ele parece roxo.
Hope: Um verde lindo com esse fundo ciano quando em contraste com a luz.
True: É um prata que fiquei em dúvida se é cromado ou cintilante mas acho que é cromada.
Doris: É um cintilante com fundo alaranjado queimado ele não grita mas é cintilante.





O meu escolhido para este final de semana foi o HOPE que é este verdinho lindo, mas em outra ocasião eu usei o SKY aquele azul.
Minha opnião:
Para minha alegria, só tenho coisas boas a falar sobre ele: Cobertura perfeita, não mancha, brilho muito bonito, secagem mega rapida, e fica a cor real que tá no vidro... Não deu bolinha, tem um pincel mais largo, que facilita muito na hora da esmaltação, e a quantidade de ml é maior do que os esmaltes tradicionais...

Em suma eles tem 11ml de produto, de fácil aplica, duas camadas são perfeitas e secagem somente elogios.
Ahhhh a duração dele é longa mesmo, ao menos comigo, fiquei cinco dias e ainda estava perfeito tirei porque queria troca a cor kkkk
Então é isso, se ainda não falei tudo deixe seu comentário que responderei logo em breve.

Sueli Borboleta

You May Also Like

3 comentários

  1. Pra que esconder o rosto? Bota a cara no sol mona! Linda as cores, bem vivas e cheias de atitude! Quanto custa cada vidrinho dessas beldades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei barato aqui no RJ mas não gosto de falar o preço pq em cada cidade os preços podem ser bem diferentes 😘

      Excluir
  2. As cores são muito lindas, mas tô meio baleada com essa marca porque alguns que tenho, mancharam muito minhas unhas.
    Mas eu adorei sua resenha, tá bem explicadinha e mostra bons pontos dos esmaltes. Quem sabe mais pra frente eu dê uma nova chance pra Teen...
    E eu também to determinada a parar de comprar batom, porque não há boca que use tudo isso... Kkkkkk
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/esquisis.tranha/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.