Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Avon Color Trend : Coleção Vem Pra Rua !

by - julho 24, 2017


Primeiro swatche de uma coleção rolando por aqui ! Porque devido ao numero de esmaltes que possuo resenhar um por vez ia ser demorado.
A pouco tempo a Avon lançou uma nova coleção para a sua linha Color Trend chamada '' Vem Pra Rua ! '' composta por 4 novas cores.
Bora conferir as cores ?
A coleção é composta por 4 cores , sendo elas : 2 cores com acabamento cremoso e 2 com acabamento cintilante.
Em todas as cores eu usei 2 camadas generosas e não usei extra brilho em nenhuma das cores para que se possa ver as cores autenticas.
No geral eu gostei bastante das cores, a durabilidade é ótima e o brilho dos esmaltes também!
Eu usei o azul "MODERNINHA" por uma semana e teve uma boa duração.
Em relação a secagem foi mediana , o que para mim é ruim porque sou desastrada kkkk.
Geralmente as empresas de esmaltes relançam as mesmas cores em outras linhas com nomes diferentes ou seja ja vimos estas cores antes kkkkk.


Na Pixta

Cinza super clarinho, cor bem para as discretas, que gostam de está com as unhas cuidadas e discretas e clarinhas.
A cor teve uma boa cobertura e não manchou como costuma acontecer com esmaltes mais claros.

Look do Dia

Amarelo fechado com um fundo mais amarelado e como eu também tenho uma pele com fundo amarelado fiquei achando que podia ficar feio, mas foi um medo que logo passou pois as unhas ficaram bem bonitas e até harmonizou com a minha pele.


Fashionista - 


Roxo cintilante com micro brilhos pratas e que dão ar de luxo as unhas pois o roxo é sempre associado ao luxo, logo foi um dos meus favoritos, mas eu sou suspeita porque eu adoro roxo.


Moderninha

Este azul lindo divo eu deixei por ultimo por uma razão, mas bora a descrição. Azul claro com micro brilhos na cor prata o que deixa um de moderno mesmo.
Eu usei ele por uma semana e achei muito bonito eu gostei mesmo, depois de uns dias nas unhas fiquei achando ele com cara de azul petróleo mas eu não sou muito boa em matéria de descrição de cores.

 Eu divei muito por ai com este azul LINDO.

O que eu achei?
São cores bem modernas e joviais, mas que atende a grande maioria das mulheres, que vai do cinza discreto ao amarelo cheio de personalidade. O que dizer deste azul DIVO  e este roxo  luxuoso.



Então é só escolher seu preferido ou todos e VEM PRA RUA!
Caso tenha interesse de ler outra resenha sobre a otica de uma pessoa você pode visitar o Blog da carol e seus esmaltes
Espero que tenham gostado e até o próximo.
Sueli Borboleta

You May Also Like

9 comentários

  1. Meu favorito é o cinza! Não deu bolinha Su? Qualquer Color Trend que eu passo enche de bolinha 😐

    ResponderExcluir
  2. Cinza concreto, adorei hahahaha! Eu não consigo pintar com cores claras em casa, tenho mas facilidade com as escuras, não sei se existe alguma explicação pra isso kkkk. Eu também amo roxo e de todas essas cores, foi o que mais gostei! Se bem que adorei o azul também! E realmente, esse amarelo tem um fundo alaranjado, acho que eu usaria!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda vc, geralmente o escuros são mais dificieis de usar pq fazem muita sujeita😍😘

      Excluir
  3. Gostei de todos, mas o Fashionista é a minha cara! O moderninha também é muito lindo! <3 Esses esmaltes são muito bons, não é mesmo?

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Sou a doida dos esmaltes rs!! Amei o post.
    Eu gosto muito dos esmaltes da Avon, até agora não tive uma reclamação deles.
    Meus favoritos dessa coleção são o Moderninha (divo demais) e Fashionista!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos esmaltes da Color Trend, acho que eles têm uma ótima cobertura. Ameiii esse roxo e o azul (na verdade eu vejo ele meio verde, mas você disse que é azul, então vou chamar de azul, rs)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Nada melhor que encontrar esmaltes que combinam com nosso estilo não é mesmo? Amei as cores dessa coleção. De todas a minha preferida é a Moderninha. Essa tom de azul é lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Adorei o fashionista, eu gosto de esmaltes com secagem rapida porque também sou desastrada. Mas quando não tenho outra opção prefiro sempre manter em casa spray secante ou oleo secante de esmalte. 💕

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.