Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#18 ESMALTES DIAMANTY

by - agosto 18, 2017

LANÇAMENTO DOS ESMATES DIAMANTY
Olá pessoas da web!

Hoje eu trago uma super novidade e que ainda não encontrei nenhuma resenha deles, então apareceu primeiro aqui.
Este convite para o lançamento la na casa Pink aqui no Rio de Janeiro foi tudo que encontrei em relação a marca e  que ele é fabricado pela JK comercio e fabricação de cosméticos também aqui no RJ.

Descobrir também que possui 41 cores entre cremosos, cintilantes e metálicos.
os meus escolhidos são:
Gala:roxo cintilane
Atrevida:azul com um quê de violeta cintilante
Bronze real:dourado metálico
Café com leite: nude amarronzado com micropartículas douradas, transparente


Paguei R$2,25 golpinhos
Conteúdo: 8ml
Secagem; a jato sério muito rápido;)
Cobertura: 2 camadas para todos :)
Não é free em nada :(
🙀Também não fala de testes em animais


os meus escolhidos para usar durante a semana foram café com e bronze real e NÃO usei extra brilho, top coat ou algo do gênero.

O que achei?

Achei que pelo fato de cobrir muito bem com duas camadas, secagem quase instantânea, o preço baixo e as lindas cores disponíveis, valem super a pena.
O chato é que não é free, não tem pincel flat, e provavelmente faça testes em animais :,(
Mas tem uma duração ótima pois fiquei 5 dias e tirei só porque eu enjoei mas ainda estava perfeito e eu sou dona de casa logo lavo louça todos os dias e ele se manteve intacto.
Por hoje é isso espero que tenha gostado de conhecer essa novidade.
Me diz aí o que achou?


Sueli Borboleta



You May Also Like

4 comentários

  1. Segura esse post que ta quentinho! Ui que chique! Adorei as cores, será que daqui a um 2 anos encontro na minha cidade? Kkkkkkk beijos 👄

    ResponderExcluir
  2. Se quiser posso te enviar antes kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bacana!
    Amei o post
    Adoro esmaltes e eu mesma esmalto minhas unhas
    Não conheço este e vou procurar por aqui
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Longa duração cor feshion muito boa a marca Diamanty

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.