Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DIY- BLACKOUT

by - agosto 21, 2017

Blackout de Pobre

Ola pessoas da web!

Hoje trago uma dica de pobre kkkkk sim pois eu me mudei e durante a mudança eu gastei bastante e fiquei sem grana, nesta nova casa o quarto era bem claro e eu sem grana para comprar persianas ou blackouts.
Então tive uma ideia de pobre, porque todo mundo sabe que pobre precisa ser estudado kkkkk. 
Escondeu até o rachado de um dos vidros.

ANTES:


Durante:


Depois:


Material Usado:

Papel alumínio
detergente

Como fazer:

Você vai medir o tamanho do vidros e cortar o papel alumínio, passar detergente do lado fosco espalhar e aplicar no vidro e pronto enquanto estiver molhado é possível posicionar caso esteja um pouco torto.
Muito fácil né?
Isso pode ser usado em emergências e no meu caso o temporário virou fixo kkkkk.
E fiz também na porta que pega sol da manhã que me incomoda quando quero dormir até mais tarde.
Então essa é minha dica rápida e barata para escurecer um ambiente sem precisar comprar pois geralmente são objetos que já temos em casa. Também não precisa furar a parede e se tiver e quiser esconde é só colocar uma cortina em caso de se tornar algo permanente kkk.
Todas as imagens são da minha casa e elas estão bem assim um ano depois de me mudar e se você for mais detalhista pode fazer mais certinho. Esta é minha dica de como ser pobre e criativokkkkk.
Espero que tenham gostado e me diz aí você tem outra boa ideia me conta la nos comentários.
Beijos e até amanhã.
Sueli Borboleta


You May Also Like

1 comentários

  1. Não deixa a casa mais quente? Tipo, o sol do Rio o dia inteiro nesse alumínio?

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.