Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmaltes Abelha Rainha

by - agosto 04, 2017

Trio Maravilha

Olá pessoas da web!
A resenha de hoje chegando com mais uma resenha tripla ou quase kkkkk.
Você conhece? Você já usou? Esmaltes Abelha Rainha!
Vou te contar tudo agora sobre a minha experiência com esmaltes abelha rainha.

Os esmaltes da Abelha Rainha são perfumados! Têm um cheirinho de chiclete delicioso! Cada vidrinho vem com 9ml. O esmalte tem uma cobertura maravilhosa. Com uma camada já cobriu bem, mas resolvi passar 2 camadas. A secagem é ok. Mas na questão do cheiro que fica nos dedo é bem legal e durou uns três dias, achei legal e é um cheiro de tutti-fruti mas não fica enjoativo.
Como podem ver pela foto eu quase não gosto do primer kkkkk mas já acabou, mas eu ainda estou apegada aquela gota la do fundo, só por isso ainda não joguei o vidro fora.
Então este pretinho básico se chama JABOTICABA mas ao meu ver é um pretinho básico maravilhoso, visto que adoro esmaltes pretos e olha esse brilho maravilhoso.
Ah fiquei tão empolgada que esqueci de falar que ele é cremoso.
E o OSCAR vai para quem quiser se jogar em um esmalte verdinho, metalizado lindo, sim o nome deste lindo é OSCAR com apenas uma camada já ficou bom, mas né eu sou brasileira e já tenho velhos hábitos de duas camadas. Mas ele é quase amarelo é verdinho bonitínheoo e ainda fiz esta decoração fajuta, porque não sou boa em decorar unhas.
 Com luz interna.
 Com luz Externa.

 Com amor kkkkk só porque estou amando essa combinação.
Puro fetiche kkkk doce ilusão de conseguir aquelas fotos tumblr ou Pinterest.

Bom os esmaltes da Abelha Rainha podem ser adquiridos com uma consultora ou pelo site Aqui como foi meu caso e la tem muitos outros produtos além de esmaltes e eu não to ganhando nada pelo jabar kkkk.
O preço atual dos esmaltes Abelha Rainha R$ 6,49 golpinhos.
Resumo: Cheiroso, cremoso, metalizado, não dar bolinha, secagem rápida uhuuu.

Um beijo e até amanhã.



    Este post faz parte do grupo  Café com Blog e também Interative-se la do facebook.





You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro esmalte com cheirinho! Da Abelha Rainha eu só conhecia os cremes para os pés. A Docinho tá brava kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sempre fico impressionada com esses desenhos feitos com esmalte. Uau.
    Ficou muito legal.

    Bacio

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.