Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmalte Sinful Colors

by - setembro 29, 2017

Esmalte importado? 

Se você gosta de esmalte importado baratinho, o post de hoje é pra você!
esmalte Sinful Colors Folly é daqueles lindos, pra ninguém botar defeito. A marca, importada dos Estados Unidos, possui fórmula 3-free, com vidrinho de 15 ml, pra usar sem pena.
O acabamento ficou maravilhoso com 2 camadas do esmalte let´s talk, que secou muito rápido e com muito brilho.
Mas a surpresa maior foi quando passei a primeira camada. Ele cobre super bem! A segunda camada serve só pra uniformizar mesmo. Na mesma hora pensei: humm vai ser difícil limpar os cantinhos. Porque quando a cobertura é ótima o esmalte geralmente mancha os dedos né? Ledo engano!!! Foi fácil demais.
Esta cor até combinou com a cor dos meus cachos kkk mas foi um acidente esta foto💜

Eu não tive muita sorte com as fotos pois ele é tão lindo, mas eu conseguir extrair uma foto bonita dele por causa da luz que ele absorve.Mas só digo que ele é perfeito em todos os quesitos e eu amei essa cor.

 A cada foto uma surpresa em questão de beleza, pois luz branca ele fica azulado e luz amarela ja fica bem roxo e eu tirei muitas fotos mas mesmo foi difícil extrair a cor real.

Resumo:

Cobertura: Excelente
Pincel: Flat
Alergênico: 3 FREE
Teste em animais: Não informado 
Acabamento: Metálico
Preço: R$7.90 golpinhos (RJ)
Tamanho: 15ml

Acho que para um importado o preço é bem acessível, eu não sou de comprar esmaltes caros, até agora eu ainda não comprei esmalte da vult por achar caro kkkkkk me julgue.
Mas este importado com essa qualidade e preço, vale super a pena.💜💜

Por hoje é só espero que tenham gostado. 
Bjsss e até o próximo

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiee!
    Eu amei a cor desse esmalte, e vou procurar.
    Obrigada pela sugestão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bonito e não consegui extrair toda a beleza dele nas fotos.bjsss e obrigada pela visita 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.