Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES PRISCILA

by - fevereiro 16, 2018

RESENHA DE ESMALTES BARATINHO

 Continuando com a saga de resenhar todos os esmaltes enviados pela querida Miriam do blog e canal ESMALTADAS 24HS nos meus escolhidos de hoje vamos de PRISCILA.
Eu não conhecia eles e nunca tinha visto por aqui no RJ talvez por falta de atenção kkk, mas verifiquei que eles tem um site AQUI.
Eu vou começar a falar dos vidros fofíneos um pouco diferentes dos vidros convencionais usados para esmaltes, o pincel não é flat e la no site você vai encontrar um infinidade de cores e acabamentos entres outros produtos de cuidados com as unhas.
 Meus recebidos foram 4 cores lindas e amei as quatro.
AS CORES SÃO:
Vinho- um vermelho fechado mas não chega a ser vinho como diz o nome dele.
Noite- um marrom dourado com glitter bem bonito.
Dança- um azul escuro com aparência de purpura devido ao brilho cintilante.
Festa prata- como já diz o nome é um prata bem claro.

 Todas as cores foram necessário 3 camadas com exceção do vermelho que cobriu bem com 2 camadas. Mas todos mostraram uma cor incrivelmente bonitas, mas quanto a secagem ficou a desejar todas as cores, pois elas demoraram demais para secar. O brilho sim este ficou incrível sem necessidade de extra brilho.
 Descobri que eles são bem baratinhos aqui no RJ encontrei a R$1,00 golpinho de temer.

De acordo com a marca: "Em Agosto de 1990, nasceu a marca "Priscila" que começou a fabricar 15 cores de esmalte e hoje inspira coleções nas cores das estações e tendências que a moda se inspira.
A marca "Priscila" veio a surgir da grande determinação e trabalho de uma mulher que se reinventou a cada ano, e atualmente está no mercado de cosméticos lançando 104 cores de esmalte e produtos como: acetona, unhas postiças, adesivos para unhas, linha profissional, linha de tratamento e sendo que todos os nossos produtos são FREE, isto é "hipoalergênicos" e não para de expandir seus produtos no mundo feminino.
A fábrica nasceu e está localizada em uma das regiões mais prósperas do Estado de São Paulo, que ganhou a fama de ser a Califórnia Brasileira. Desde então, a marca em Ribeirão Preto tem lançado produtos para o universo feminino e embelezando cada consumidor. Atualmente terceirizamos para as principais grifes do Brasil e vendemos em parceria com essas grifes para mais de 18 países em 5 continentes. O nome "Priscila" surgiu por causa da filha da proprietária da marca, e até hoje a marca tem crescido em um ambiente familiar!
Meu escolhido para o final de semana foi esse lindão Festa Prata, mesmo ele sendo prata ele ainda sim é discreto mas fica bem bonito.


"
RESUMINDO: Eles são aqueles baratinhos de boa qualidade, pincel comum, hipoalérgico, pigmentação boa, secagem lenta.
O site da marca não diz nada  em relação a teste em animais :,( 
Espero que tenham gostado e até semana que vem com mais resenhas de esmaltes.beijossss

You May Also Like

14 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de esmaltaçao.
    Agora confesso que nubca vi essa marca por aqui e okhe que sou de vasculhar coisas baratas...kkkkk
    Gostei de todas as cores.
    Vou fuçar mais p ver se vejo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as cores, mas admito que fazia tempo que um esmalte prata me encantava, adorei ele. Anotei a cor e a marca pra ver se acho um pra mim tb =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Noite, a cor é linda e deve fazer um efeito muito bonito. Ainda não vi essa marca por aqui, mas vou ficar mais atenta. O preço é muito em conta!

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, gostei também da cobertura
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cores lindas. Amei todos, mas meu favorito foi este Dança-Azul. Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores lindas e a embalagem fofa, só achei ruim ser lento para secar

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não conhecia a marca, mas achei lindas todas as cores.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vários esmaltes dessa linha, gosto muito, além do mais tem meu nome kkk

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca de esmaltes, mas amei a embalagens e as cores.
    Todas cores são lindas, mas sou apaixonada por tons vermelhos e adorei a cor vinho.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tô apaixonada por esse de glitter!!!!! Mas todos são lindos, perfeitos!
    Nunca usei dessa linha, amei as fotos e a dica!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi essa marca aqui onde moro. Mas esse azul ai mana, ta um arraso viu?? Todas as cores na verdade hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores!!! Amei a sua abordagem...
    Não conhecia essa marca, parece ótima! 💕

    ResponderExcluir
  13. amo esmaltes então me apaixonei pelo post amei as cores essa marca eu ja usei exclusive eu tenho desses esmaltes são otimos.

    ResponderExcluir
  14. Amo esmaltes, não posso passar perto de um sem trazer pra casa hahah
    Adorei estas cores, principalmente a no tom de vermelho.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.