Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM TRUE DIMENSIONS MARY KAY #BEDA DIA 2

by - abril 02, 2018

COR SASSY FUCHSIA DA LINHA CHIQUE MARAY KAY

A descrição diz que a fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada para dar aparência de boca mais firme e volumosa.

 No fundo tem o nome da cor, e essa embalagem é mais linda que a própria cor, mas tanta beleza se reflete no valor R$ 59,90 golpinhos de temer. E a embalagem é bem elegante pois ele deve ser apertardo o topo da tampa para baixo e então vai sair metade da embalagem e você termina de retirar. Muito legal e chique esse truquekkkk. Espero que tenham entendido.

Ele é um batom cremoso, que como todos transfere e a duração  também não é lá das melhores, na verdade achei bem normal então, se usar ele é bom deixar na bolsa, para renovar sempre que comer ou depois de algum tempo nos lábios.

Ele ficou um tom de rosa bem chamativo nos meus lábios e imagino que pode ficar mais escuro em outros tons de lábios, confesso que rosa não é minha cor favorita mas a embalagem é fofa, acho que foi a única coisa que gostei nele kkkkkk
Na luz amarela na foto acima e na luz branca nesta foto ele continua bem rosa em meu lábios.
Valor 59,90
Tam.3,3g
Cremoso

O que achei:

Eu não recomendo este batom pela falta de qualidade do produto, e o alto custo, mesmo tendo outras cores ele NÃO compensa, além do mais é um produto fruto de testes em pobres animais que nada tem a ver com nossa vaidade. Somente a embalagem é bonita e muito elegante , mas o produto em si é bem ruim.
LEMBRANDO QUE AA MARY KAY É UMA EMPRESA QUE TESTA EM ANIMAIS.
 E você já usou este produto ? Me conta aí nos comentários.

Um beijo e até o próximo.

You May Also Like

23 comentários

  1. Eu achei a cor linda,mas não investiria,sou super contra testes em animais e assim que vi que era da Mary Kay ia te frisar isso,uma pena né? uma empresa com produtos tão bons cometendo um crime desses :/
    bjs


    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  2. que cor linda, essas embalagens deles não tinha visto ainda, mas a cor super combinou com você.

    ResponderExcluir
  3. A cor é simplesmente linda, a embalagem é um luxo gosto muito dos produtos da Mary Kay, pena que você não recomenda o batom pela falta de qualidade, e também a marca testa em animais isso é muito ruim, apesar de gostar dos produtos da marca, bjs.

    ResponderExcluir
  4. A MK é show!!! Amei esse tom de batom é lindo demais
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. A Mary kay tem lindos batons é uma pena que eles testem em animais, confesso que acho os produtos meio caros uns nem compessão mesmo, depois que passei a usar batom matte quase não uso batom cremoso esse tem uma linda cor. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor do batom, adoro rosa!
    Eu gosto muito da mary kay, não sabia que eles faziam testes em animais =/

    ResponderExcluir
  7. Rosa também não é minha cor favorita, mas gostei bastante da embalagem. Pena que a Mary Kay é uma marca que testa em animais. Gostei muito do seu post sincero e objetivo.
    Continue assim e muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a cor, apesar de não comprar os produtos. Acho que tem produtos com um preço mais em conta e qualidade melhor!

    ResponderExcluir
  10. Apesar dos pontos negativos, concordo com você que a embalagem é muito linda e a cor é MARA!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do batom, nunca comprei produtos dessa marca, apesar dos pontos negativos, amei a cor pois adoro a cor rosa. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor linda, pro meu tom de pele não combina, os produtos da Mary Kay são caros mesmo, e eu não sabia que testavam em animais! Gostei muito do post!

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda !!! Tenho um batom dessa linha mas outra cor, tbm não gostei da qualidade dele e acho os produtos da marca com preços bem salgadinhos.
    besitos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, como vai?
    Eu amei a cor escolhida
    realmente eu simplesmente amei essa cor é linda, e amo os batons da marca
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que triste saber que uma empresa de renome como a Mary Kay faz teste em animais.
    A embalagem do produto é realmente linda, apesar de gostar da cor você como mesmo disse que não vale empregar no batom 59,90 reais.
    Obrigada por ser tão sincera e verdadeira na sua resenha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá. A cor é bonita, mas acho muito caro dar R$50 num batom. Hoje existem tantas opções no mercado nacional.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei o batom e a embalagem, apesar do preço. Mas é lindo! Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse tom de rosa, eu já usei esse batom, mais em outra cor, eu amo os produtos da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  19. Achei a cor linda, mas também acho que não compensa, o valor achei bem salgado, para dá esse valor em um batom tem que ser o top dos top e olhe lá.

    ResponderExcluir
  20. Essa cor esta linda demais!
    EU amo batom rosa

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto desse tom de rosa, mas não gostei do valor! Sou pobre para essas coisas kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  22. A cor do batom é linda, os produtos da MK são ótimos mas os batons como vejo de outras marcas também são assim mesmo..uma pena.

    https://nutryreceitas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.