Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Corretivo Mary Kay, Yellow, é bom?

by - abril 17, 2018


HOJE É DIA DE CORRETIVO #BEDA DIA 17

Eu não tenho muitas olheiras mas adoro um corretivo para neutralizar algumas bases que ficam rosadas na minha pele, pois eu tenho um pele com fundo amarelado.
 O corretivo Mary Kay custa R$38 golpinhos de temer, com 8.5g e vem neste formato de bisnaga, ele é bem pequeno mas rende muitooooo.
 Com esse bico para sair pouco produto, pois uma gota bem pequena já é suficiente um dos olhos.
 A cobertura e a fixação são boas. Acho também que o amarelo ajuda a neutralizar um pouquinho o arroxeado, mas não dá para usar o corretivo sem algo por cima que disfarce o amarelado.
 Acho que ele deve ser usado com cautela para quem assim como eu, ja tem algumas marcas de expressão ele acumula um pouco. Acho que no decorrer do dia as linhas embaixo dos olhos ficam mas evidentes, essa é a minha percepção.
 RESUMO: Ele é um bom produto cumpre muito bem a proposta e é um dos corretivos queridinho e sucesso de venda na MK, mas sinceramente é mais indicado para quem ainda não tem nenhuma marca de expressão para evitar que acumule ou então caprichar no pó para selar e evitar esses acúmulos.
Nesta foto estou usando apenas produtos da marca e fiz essa make suave para trabalhar.

ALERTA DE EMPRESA QUE TESTA ENIMAIS


Espero que tenham gostado e vocês usam os produtos da marca ou tem alguma experiencia com este corretivo? Me conta aí nos comentários. 

You May Also Like

12 comentários

  1. Bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante da sua opinião, confesso que ainda nao testei esse corretivo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU AMAVA esse corretivo, na pele morena fica super iluminado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha usado, mas pela sua resenha já quero um corretivo desses.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e gosto muito! Porém, as vezes ele resseca nos locais em que uso (mas nao deixo de usar haha). Com o meu tom de pele eu consigo usar somente ele no dia a dia. Passo um hidratante, ele e um pó por cima só pra dar uma cor. Gosto muito <3

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou ótima essa cor pra vc!! Gostei bastante da cobertura! E acho q esse preço esta bem na faixa dos bons corretivos neh! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos meus corretivos favoritos da vida, adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não usei esse. Tenho bastante olheira. Já vou solicitar a revendedora para teste.

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai?
    Eu confesso que ainda nao testei ess corretivo da mary kay
    mas gostei bastante da sua resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que resenha incrível!
    Eu achei que o seu rosto ficou impecável!
    Adoro essa marca!

    ResponderExcluir
  10. Achei a cobertura desse corretivo muito boa, só é uma pena acumular em linhas de expressões

    ResponderExcluir
  11. Mulher, esse corretivo é maravilhoso, eu achei, mas deve ser combinado com outro que deixe as linhas de expressão menos aparentes!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Amei a sua opinião sobre o produto, achei a resenha bem feita e explicada, nunca usei, gostei dessa make básica que você fez com os produtos da marca para ir trabalhar 😘😘

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.