Resenhas

Esmaltes

Cabelos

LOÇÃO HIDRATANTE ILUMINADORA GLAMY SHIMMER DA CICLO

by - abril 21, 2018


LOÇÃO HIDRATANTE COM SHIIMMER #BEDA DIA 21


Essa loção hidratante faz parte dos meus produtos resgatados do fundo da gaveta do esquecimento kkk e o motivo de tê-la esquecido é o cheiro.

O que promete a marca:
Esta loção hidratante vem com pontos de luz, que trazem mais brilho e realce à sua pele.  Especial para a noite, pode ser utilizada em todos os tipos de pele.

Notas olfativas: morango, tangerina e framboesa, ou seja tem cheiro forte e doce, o que não me agrada nadinha.
 A consistência é leve e espalha facilmente, e tem bastante shimmer prata.
 Após ter espalhado na pele veja como ainda ficou bastante shimmer na mao.
 No verso da bisnaga tem aa composição e modo de usar.
Tem 170 ml de produto, e custa em media R$25 golpinhos de Temer.
 Essa tampa flip-top facilita muito na hora de usar o produto, evitando desperdício e facilitando o fechamento do produto.

 O QUE ACHEI?
Que a hidratação é dentro do esperado, que o cheiro é muito forte e não agradável ao meu olfato, pois ele fica impregnado e briga com perfume que possa usar.
Acho até legal a ideia do shimmer para a noite e de preferencia no verão, quando a galera costumar abusar das pernas de fora e decotes. Enfim é um produto com pegada mais para a galera que ta na fase de balada e tem qualidade, eu é que não gostei mas diria que as baladeiras de plantão gostam.

NOTA DA EMPRESA EM RELAÇÃO A TESTES EM ANIMAIS
"As novas tecnologias utilizadas na Ciclo nos permitem criar produtos com excelência sem a necessidade de realizar testes em animais, e isso é um motivo de orgulho para todos nós! Além de os bichinhos mexerem com nossos sentimentos, inicialmente, por serem lindos e fofos, e por serem dotados de sentidos e sentimentos, optamos por procedimentos de testes e produção “cruelty free” e encontramos soluções capazes de garantir a qualidade Ciclo sem causar sofrimento a nenhuma espécie animal.
Recentemente, passamos a fazer parte da lista do Projeto Esperança Animal (PEA), uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que trata de questões de proteção animal e do meio-ambiente. Ficamos orgulhosos de entrar nessa lista, pois acreditamos que se sentir bem consigo mesmo é a essência da beleza, porque a verdadeira beleza não está nas aparências, mas em tornar especial cada momento da vida."
E você ja usou algum produto da marca? Me conta ai nos comentários.
ESTE POST NÃO É PUBLI E AS FOTOS SÃO ACERVO PESSOAL NÃO REPLIQUE.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei sua resenha, bem esclarecedora e mostrando os prós e contras do produto sem fazer rodeios. Parabéns pelo Blog ❤

    um grande beijo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ler resenhas assim que diz logo do que se trata e sendo mais simples possivel, obrigada pela visita,bjss

      Excluir

Seja gentil ao comentar.