Resenhas

Esmaltes

Cabelos

PRIMEIRA SEMANA DO DESAFIO MINIMALISMO

by - abril 08, 2018


RESUMO DA SEMANA #BEDA DIA 8

Chegamos então ao resumo da primeira semana do meu projeto e desfio minimalista e caso queira entender melhor por ler DESAFIO MINIMALISTA que eu postei no primeiro dia do beda.

1- Eu fiquei 36 horas sem contato digital, foi fácil pois era domingo de pascoa e passou bem rápido só liguei meu telefone na segunda, foi tranquilo.

2-Neste dia era para meditar por 15 minutos e vou falar uma coisa como é difícil, eu tentei mas pareceu uma eternidade e eu fiquei pensando em um monte de coisas, eu até fiz mas acho que preciso aprender a técnica kkkkkk.

3-Destralhe digital foi ótimo, desinstalei alguns app que não usava, exclui números que não tenho mais contato, limpei minha caixa de email, passei fotos para o pc, e por ai vai, meu telefone esta até mais rápido kkkkk.

4-Passar o dia sem reclamar foi fácil também, eu até não sou de reclamar o tempo todo na verdade sou bem positiva, salvo alguns dias da TPM mas não estava.

5-Identificar três prioridades também não foi nada difícil, primeiro continuar estudando, segundo absorver tudo que eu conseguir no estagio, e terceiro eu manter o blog atualizado sempre para mim é um desafio, já que meu blog é bem pessoal e mais parece um diário que só leio kkkkk.

6-Eu já tenho um ritual acordo todos os dias as 05:00h faço um café, tomo banho e me maquio para o estagio.

7-Minha lista de leitura na verdade já esta organizada, mas são meus livros da faculdade e tudo relacionada ao tema, só retomarei leituras nas férias.

Então esse resumo ficou curto mas o motivo é que para hoje eu queria algo mais leve mesmo.
Uma vida minimalista é um exercício constante de apreciar  e ter somente o necessário, ou seja algo que e fato vai usar e goste, afinal você esta no mundo para ser FELIZ e não apenas acumular coisas.


You May Also Like

1 comentários

  1. Acho incrível a ideia do minimalismo, principalmente, quando as pessoas realmente entendem a essência e significado. Ótimo post!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.