Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM MATTE CINZA 186 DUO RUBY ROSE

by - maio 14, 2018

Na Beauty fair de 2017 a Ruby Rose lançou este duo de batons, que é fantástico pois reúne a paixão das mulheres em dois acabamentos.

Essa minha cor escolhida é o 186 cinza, maravilhosa esta escolha porque eu adoro cores exóticas e diferentonas. kkkkkkkk
Ambos são matte mas e é bem fácil de identificar a cor através da embalagem por ser de transparente e de plástico. A embalagem ficou bem compacta mesmo sendo um duo, que facilita o transporte na bolsa.
Esse duo tem as mesmas cores, ou seja este meu cinza lindo são exatamente iguais tanto o bala, quanto o liquido. Achei que isso é um ponto super positivo e o liquido após seco não transfere, o lado em bala também fica super matte mas de forma confortável nos lábios.
Um dos pontos que mais gosto na RR é o fato deles não testarem em animais \0/ amoooooo muito empresa que não maltrata os animais.

Repare que na embalagem tem as informações de cruelty free e o numero da cor.

Ele custa em média R$10,00 golpinhos de Temer.
Peso de 6,6g.
Acabamento matte.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: Achei o produto incrível e tem um qualidade maravilhosa apesar do preço ser baixo, se considerando  com produtos de outras marcar  a duração é longa, pois passei um dia de trabalho (estagio) e ele permaneceu nos lábios intactos. Além de ser cruelty free e para mim isso é perfeito pois ele é aquele produtinho BBB.
E vocês já usaram algum produto da marca ou algum batom desta coleção? Me conta ai!

ESTE POST NÃO É PUBLI E AS FOTOS ACERVO PESSOAL.

You May Also Like

19 comentários

  1. Essa cor é bem diferentona mesmo, e a pigmentação dele é perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Eu também me apaixonei por esse batom duplo da Ruby Rose, eles sempre arrasam nos lançamentos né?! Amei a cor do seu batom.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, como vai?
    eu gostei bastante dessa cor escolhida, esse esmalte é lindo eu amo tons escuros
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os batons matte da Ruby Rose, essa cor é bem diferente e linda, não sei se usaria mais aadorei como ficou em você.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde.
    A Ruby Rose sempre arrasa na qualidade dos seus produtos, ainda não tive a oportunidade de testar mas pela sua resenha o produto parece ser muito bom e a cor é muito linda, mas não sei se usaria essa cor. bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que diferente essa cor, amo demais a marca e tenho vários. Qualidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Menina amei esse duo!cor entao! Eu preciso procurar dele aqui no rj! Amei amei amei 😄

    ResponderExcluir
  8. Adoro os batons da marca, essa cor ainda não usei, mas gostei bastante dela.

    ResponderExcluir
  9. Para tudo que eu querooo descer rs
    Amei demais essa cooooooooooooor

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu amo matte, mas tem ocasiões que queremos acabamento cremoso, esse 2 em 1 facilita nossa vida, vou ficar de olho por aqui pra ver se encontro também!
    Beijos ! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Olha eu gosto muito dos produtos Ruby rose.
    Os batons mate eu tenho coleçao!
    Essa cor eu ñ gostei muito ñ.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço os produtos da marca, mas batom por 10 golpes e com essa qualidade está bbb.

    ResponderExcluir
  13. Uma cor bem diferente. Eu gosto em mim de cores mais coral, marsala, nude. Acho bem estilosa essa cor que vc nos trouxe.

    ResponderExcluir
  14. Achei bem elegante a cor!
    amei a sua opinião sobre a qualidade do produto
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo... eu amoo ruby rose, mas nao usei essa cor ainda.. vou testar com certeza. 😍

    ResponderExcluir
  16. Eu acho tãaaaao legal batom diferentão. Mas confesso que o auge da minha ousadia é usar um vermelho nos lábios rsrsrs!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Geeeente fiquei apaixonada por ele!!! Muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. Que arraso, amei esse batom, já quero!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse batom na cor tipo rosa escuro, nao lembro o real nome kkkk, e eu amei, fica lindo na boca

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.