Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES NATI

by - junho 23, 2018

ESMALTES DA SEMANA

 Na resenha desta semana tenho essa dupla super clássica da NATI .
Ja adianto que gostei tanto  que usei por duas semana kkkkkkk a louca quando gosta nem quer mudar.

Então bora aos clássicos, o preto é o (noite) bem legal o nome, e o branco é o (paz) nome também clássico.
Eles fazem parte da linha regular da Nati, na embalagem dizem que são de longa duração e de fato são mesmo.
Na embalagem do branco ta escrito que não mancha e com duas camadas ele fica bem uniforme mesmo.
O pincel é comum e curto, eles são cremosos e tem excelente cobertura com acabamento brilhoso.
PONTOS NEGATIVOS
Os esmaltes da marca testam em animais e não são free em nada (cuidado alérgica)

O QUE EU ACHEI:

Eu usei eles em duas semanas diferentes, e em todas elas a duração foram excelentes, cheguei o dia de trocar o esmalte mas eles estavam perfeitos.
A secagem não foi tão rápida como como diz a embalagem, mas até que foi mediana.
O preço deles costuma ser acessível a partir de R$ 2,00 golpinhos de Temer.
Eu gostei bastante deles uma pena serem testados em animais🐇

 Nesta unha acima usei a dupla com adesivo.

Na foto acima fiz uma decoração meio louca mas eu até que gostei kkkkk.

Por hoje é só e espero que tenham gostado e vocês ja usaram esmaltes da marca? Me conta aí nos comentários.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.