Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ ESMALTES

by - novembro 08, 2018


Ola chegamos a 14ª letra desse desafio colorido, e nela eu tenho um NUDE que de nude sinceramente não tem nada, em todas as luzes ele continua rosa.
Nesta letra N eu trago um marca tradicional no Brasil quando se fala em esmaltes, pois a Colorama ja está a mais de 60 anos com seus vidrinhos coloridos no mercado da beleza.Eles possuem uma gama de com 100 cores e os mais diversos acabamentos caso queira conhecer vou deixar o link do site Aqui. O vidrinho é tradicional da marca e contem 8ml de produto, o pincel é flat.

 A cor diz que é nude, mas eu vejo um rosa antigo e em todas fotos ele apareceu rosa.
 Foi uma cobertura perfeita com duas camadas, e a secagem foi rápida e os elogios foram muitos kkkk as pessoas gostam destas cores mais discretas.
Eles não são free, e me custou R$4,99 golpinhos de Temer muito caro kkkk.
 Uma coisa muito importante, a Colorama faz parte do grupo L’Oréal!! Grupo L’Oréal faz testes em animais para vender na China, logo eles também testam.;,(
Resumo: Esse esmalte teve uma duração muito alta nas minhas unhas, e ficaram praticamente intactos, mas eu acabei fazendo uma inglesinha super fofínea. Eu ja conheço a marca desde que me entendo por gente e sempre vejo novas cores nas prateleiras. Eu sinceramente após investigar e descobrir que testam em animais não tenho mais interesse em comprar outras cores, pois estou em processo de mudança na forma de consumo.

Espero que tenham gostado da minha cor escolhida e a marca ja é tão conhecida que dispensa toda as apresentações.
Não esqueçam de visitar o blog da minha companheira de desafio link Esmaltadas 24hs.

You May Also Like

12 comentários

  1. Menina que Nude mais lindo hahaha apesar de não ser um nude tradicional, esse esmalte tem uma tonalidade muito bonita e fico feliz que o desafio esteja seguindo bem :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte!Já faz alguma tempo que eu não uso essa marca, justamente pelo motivo do uso de animais para teste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua escolha você escolheu muito bem esse Nude é incrível, pena que a marca testa em animais não imagina isso, mais fiquei apaixonada pelas unhas ficaram maravilhosas bjs.

    ResponderExcluir
  4. amo cores puxadas pro rosa mesmo sendo nude, acho maraa!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmalte clarinho ainda mais quando é rosa
    Amei a tonalidade

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, já quero nas minhas unhas. Rosinha diferente :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro essa cor, rosa-nude, e esse esmalte parece muito bom. Gostei!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a louca dos esmaltes. Mas eu não gosto muito de nude, apesar de que essa cor não é tão nude assim rsrs. Essa tonalidade, eu amei.

    ResponderExcluir
  9. A marca Colorama me acompanha desde a minha infância, essa cor é muito delicada e ficou um charme com a inglesinha!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, de mude não tem nada, é um lindo rosa!

    ResponderExcluir
  11. Menina amei esse seu desafio é essa cor N, simplesmente linda.

    ResponderExcluir
  12. Menina amei esse desafio. E está cor N, simplesmente linda, um rosa magnífico que não tem nada de nude.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.