Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW DOS BATONS NUDES DA TANGO

by - janeiro 11, 2019

BATONS MATTE TANGO


 Batom é uma paixão minha e acho que o item de maquiagem que as mulheres mais usam.
Se você mexer na bolsa de uma mulher com certeza, se tiver algum item de maquiagem será um batom.
Os batons matte da tango estão com uma embalagem mais bonitas, mas são de plástico e com uma qualidade mediana. Na própria embalagem em um dos lados aparece o nome da cor, que facilita mais do que quando fica escrito no fundo. Neste kit com 5 unidades todos dentro da cartela dos nudes tem uma cor para tom de pele foi o que eu imaginei, mas na verdade é uma cor  para cada ocasião.

 Naked Beige é uma cor como o próprio nome sugere é um nude com fundo bege, eu uso ele para os dias quentes do meu Hell de Janeiro, pois passar o dia com um batom neste calor só sendo mais sóbrio mesmo.
Peach Brown é um nude mais terroso ou como o próprio ja diz tem um fundo marrom.Apesar de ter um pouco mais de cor ele é bem usável durante o dia e acho que para o dia, as meninas de pele negra ficam maravilhosas com esta cor.

Pink Beige é aquele nude com um fundo rosado mas com um ar de delicadeza e vai bem para todas peles e principalmente em ambiente de trabalho.

 Rufous é a cor mais escura do kit e este é mais marcante e o unico que é semi matte pois ele possui um pouco mais de brilho e é mais macio. Ele puxa para um fundo vinho e eu usaria para makes e passeio a noite.
 Smoked Rose é também um tom puxado para o vinho mas com uma certa delicadeza e é aquele que você pode usar durante o dia no trabalho e a noite naquele chopinho ou água de coco com os amigos no passeio pelo calçadão na beira da praia.
 Todos os batons matte da Tango nude, tem uma boa pigmentação e duração superior a 6 horas mesmo comendo sai apenas o excesso mas a cor permanece de maneira ainda uniforme.
O QUE EU ACHEI: Que o produto tem uma boa pigmentação alem da duração e mesmo depois de sair quase todo ainda permanece nos lábios uma sombra da cor e para tirar totalmente leva mais de um dia. Pois neste teste no braço mesmo pós usar um demaquilante, não saiu totalmente.
A parte chata é que ele é importado pela marca, pois eles são fabricados na CHINA onde ainda é obrigatório os testes em animais.🐰
São mattes mas não são tão secos e tem um que é semi cremoso. É possível passar o dia com eles nos lábios sem que eles fiquem descamando.
Achei que a seleção de cores estão bonitas e democráticas para nosso país que tem tantas cores de pele e cada uma se adéqua a uma cor perfeitamente. 
Achei que o preço também está favorável.

RESUMO DO REVIEW DOS BATONS NUDES DA TANGO:
Marca:Tango
Peso :4g cada
kit: 5 unidades
Importado: Kronos
Fabricado na China
Preço : R$34.99 golpinhos de Bolsonaro o kit com 5 unidades R$7,00 reais a unidade.

Me contém aí, qual a sua cor favorita?

You May Also Like

11 comentários

  1. Olá,como faco para comprar os batons tango?quero revender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem site de vendas de produtos no atacado na internet , e eu comprei aqui no RJ no Saara.

      Excluir
  2. Amei as cores! Muito lindas! São tons que eu com certeza usaria! Tango está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro batons!! Não conheço essa marca mas achei a embalagem bonita e as cores também.

    ResponderExcluir
  4. Já usei outros produtos desta marca, mas não conhecia esta linha da batons. Adorei as cores.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu não conhecia essas cores. Na verdade sou adepta ao gloss, mas depois desse post já quero mudar para esses batons. Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batons, na minha bolsa sempre levo mais de um. A paleta se cores dessa coleção está realmente linda, amei os três primeiros. Não tenho nada da Tango, uma pena rs ela parece ser uma marca ótima.
    Amei a indicação do post!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas todas as cores, mas o Peach Brown foi o meu favorito, acho lindo batons que tenham o fundo marrom, as cores estão mesmo bem democráticas

    ResponderExcluir
  8. Amei o Nacked Beige, te confesso que tô precisando renovar minha coleção de batons. Nunca usei dessa marca, fiquei tentada a comprar!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, amei a embalagem, parece ser um batom super caro, mas não é

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.