Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADA-TEMA CARNAVAL

by - fevereiro 13, 2019


Olá a todos !!!Chegamos com as unhas da folia!!! Digo chegamos porque neste desafio esmaltado tem a minha companheira de insanidade e topa tudo que é loucura que proponho a senhora Miriam do blog Esmaltada24hs, então bora combinar, terminando aqui clica aí no link para saber o que ela aprontou.
 Vamos então começar com a folia dos vidrinhos coloridos.
Os meus escolhidos foram :
Deslumbre da NATI que é um metálico com efeito cromado, na cor prata. Possui uma maravilhosa pigmentação com duas camadas a cobertura ficou perfeita. Secagem super rápido e o vidrinho tem 8ml de produto e custa em R$1,99 golpinhos de Bolsonaro.

 Passei ele em todas as unhas, ah neste dia eu acabei até reduzindo o tamanho das unhas mas vocês nem precisavam saber né non? Mas voltando ao foco que é este lindo, que achei ele bem sugestivo para esse período carnavalesco onde o brilho é a estrela da festa, que na verdade eu nem gosto . Ele não é free em nada então muito cuidado alérgicas, fora que também não tenho informações em relação a testes em animais🐇.
 Da família NOVO TOQUE vem este com o nome que é a cara da festa Colombina ♫𝆕seja minha menina, abram alas 𝆕𝆕...
Essa cobertura da Novo Toque é um glitter bem concentrado nele você tem filetes,glitter prata, e confetes rosa e furta cor, com base transparente. O vidro possui 8ml de produto e custa em média R$2,25 golpinhos de Bolsonaro aqui no RJ.Esta cobertura não diz se é cruelty free ou free em algum produto alergênico.☹️
Usei uma esponjinha para pegar mais glitter do que base, esses glitters geralmente são bem chatinhos na hora da aplicação, pois sempre ficam poucos no pincel e mais difícil ainda na hora de aplicar nas unhas. Apliquei apenas nas pontas das unhas e em apenas uma unha inteira de cada mão, mas se você quiser pode colocar em todas elas.
 Eu não sei fazer decoração e acho que tem muit como eu que também não sabe . Mas não é por isso que não possa usar a criatividade em fazer algumas combinações com o glitter que ja tenha em casa.
 Inicialmente eu tinha feito esta decoração, mas acabei não conseguindo tirar mais fotos antes de estragar as unhas, porque eu muito bisonha fiz a decoração e não aguardei secar, fui fazer janta e estraguei tudo ☹️. Mas esta unhas aí da foto são facéis de fazer usei um esmalte preto como base e após seco fiz bolinhas com tintas de cores variadas, em seguida finalizei com cobertura em glitter.
RESUMO: Ambas decorações são de nivel leve, pois se eu fiz com certeza vocês também porque não tenho nenhuma habilidade com decoração e menos ainda criatividade kkk.
Espero que eu tenha te dado alguma inspiração mesmo que simples.
Não esqueça de fazer uma lindaa decoração com o tema e postar com #365diasesmaltadas.
Me diz aí o que achou ?

Essa é minha dica de carnaval um grande beijo e até a próxima.

You May Also Like

13 comentários

  1. Aaaaah que XUXU! Duas decorações em um tema, isso que é eficiência!Quando eu crescer quero ser assim!Gostei muito do esmalte Deslumbre, é um prata bem bonito!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Esses brilhos são top para o Carnaval! No preto ficou ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse desafio, achei muito legal o Prata com brilho, otimo mesmo p carnaval, mas eu tbm gostei muito do preto. Super em dúvida! ��

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Achei legal porque é bem simples de fazer e eu sou bem lerda pra coisas que exigem coordenação motora kkk
    Melhor ainda é o preço,são poucos "golpinhos de bolsonaro"

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente o metálico é mais bonito. Eu também sou um desastre no quesito pintar unhas.. mas Sueli ficou bem bom sim tá!!! kkk Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas em todas as cores bem criativas e bem Carnavalesca
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei suas esmaltada amore, ficaram lindas. Usaria com certeza

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Gostei dos esmaltes e das decorações carnavalescas, mas o meu preferido foi o preto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas de decorações para o carnaval, ainda mais por ser simples e eu conseguir fazer rs Esse Novo Toque de glitter combina com todas as cores, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Também não tenho habilidades para decorar, então é tudo na base do glitter, haha.

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas unhas, amei. Vou me inspirar nelas no carnaval

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Deslumbre e o Colombina, a decoração com ambas ficou perfeita. Gosto do tom prateado e com o glitter que vc colocou ficou lindo.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Linda as unhas, também sou uma negação para decorar, então acabo optando pelo básico mesmo, só esmaltes rs' Essa com glitter é ótima para o carnaval.

    beijos!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.