Resenhas

Esmaltes

Cabelos

LIVING CORAL/ #365DIASESMALTADAS

by - fevereiro 06, 2019



 Olá para todos!!!
Cheguei agora com o primeiro post de fevereiro da nossa linda e colorida colab, pois neste desafio dos vidrinhos tem uma companheira Miriam do Esmaltadas 24hs. Então terminando este post vai lá conferir o post dela.
 Eu estava tentada a fazer varias comprinhas de esmaltes no tom da pantone 2019 e que ta um bafafa.Living Coral é aquele coral com fundo rosado mas você também escolher cores mais forte com sintomas de vermelho.
Mas eu acabei não comprando e sacudir minhas gavetas em busca desta cor e olha fiquei bem surpresa em perceber que até tenho vários vidrinhos que lembram a cor. Então vamos ao TOP FIVE da LIVING CORAL. Ah e não tem um ranking de favorito pois são todos lindos e eu nem lembrava que tinha.
O primeiro da lista é da marca Super Perola e tem um nome bem sugestivo da coleção Caribe e o nome deste lindo é o ARUBA, possui óleo de argan na fórmula e na foto está bem rosado mas eu garanto que ele é coral com shimmer dourado que não aparece nas fotos. Possui 8ml de produtos e não sei se é possível ser encontrado ainda, porque ele já é velhinho.

 O segundo vem da marca CYLLIO  e seu nome é MIKONOS,também é um lindo coral com shimmer dourado, ele é 3free, tem secagem rápida e a marca garante unhas mais resistente, saudáveis e nutridas.Agora se é verdade não sabemos kkkk🤔.
 Este terceiro vim com um IMPALA da coleção Cores do Oceano ja tem até o coral no nome kkkk ele se chama VERMELHO CORAL  e toda a coleção era muito linda, ele é cremoso e acabou com esta esmaltação até porque ele ja é bem velhinho,e tenho uma swatch da coleção aqui ele está parecendo rosado mas garanto que é coral.
Aqui na quarta posição tem aquele coral que dispensa comentários, até na foto ele está bem vivo como sugere a Pantone 2019 living coral (CORAL VIVO). O nome da cor é ROLETA  e fazia parte da coleção Las Vegas que a NATI lançou a alguns anos atrás. Ele é cremoso e fica bonito em todos os tons de pele. Possui 8ml e não é free em nada :´(
Este ultimo ou quinto mas não menos bonito que os outros é o MODELO NA CALÇADA da Urbanik e também acho que não se encontra mais no mercado a venda. Ele engana bem pois no vidro ele parece claro mas quando passado nas unhas, ele aparece muito vivo e com duas camadas as unhas ficaram perfeitas, ele é cremoso, tem 9ml e a secagem é rápida. Gente é sério ele parecia bem mais claro no vidro mas no fim eu amei muitoooo, foi uma grata surpresa.

RESUMO: Espero que tenham gostado das minhas escolhas e este post é somente para lembrar que mesmo com cores sugeridas por empresas respeitadas, se você procurar direito você ja tem algo com o tom sugerido ou bem próximo dele e assim não é preciso sair enlouquecida comprando coisas novas por causa da tendencia. Enttão a todos uma vida coral neste ano de 2019 e não esqueça de conferir o blog da amiga e companheira Miriam. Beijossss
Ah também espero que tenha se inspirado para buscar em seus vidrinhos a cor tendencia do ano. Você pode participar da do desafio postando uma foto no seu Instagram com #365diasesmaltadas vamos amar.

You May Also Like

10 comentários

  1. Quando fui procurar algum esmalte coral nas caixas, eu também achei um monte parado! Acabei escolhendo o que eu mais gosto. Esse da CYLLIO tá lindão, não conheço essa marca mas ele parece ter uma cobertura perfeita! Bjuuuuu Susu

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Coral são lindos eu não minha canção e olhar para eles pessoalmente isso ficaram lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida acho que você não leu o POST.Leia por gentileza e depois comente.

      Excluir
  3. Ja adorei todas essas cores.
    Estao lindas
    mas o rosa me cativou

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esmaltes em tom coral, coisa mais linda esses que vc separou, o da nati foi meu favorito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Está tonalidade está realmente super em alta! Eu tenho apenas um esmalte com a coloração parecida. Dos 5 os meus favortidos foram o Mikonos e o Roleta, amei a tonalidade dos dois!

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as cores ja quero tds as suas unhas sao tao lindas

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Essa tendência de tonalidades são lindas. Particularmente adoro os esmaltes do Urbanik.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca com esmaltes e fiquei fascinada com essas cores. Lindas mesmo!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.