Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BEDA 2019 #DIA04

by - agosto 04, 2019

 Olá pessoas lindas da blogosfera. Domingo é um excelente dia para pensar em produtos de pele, seja para cuidar ou embelezar como é o caso deste produtinho que eu vos apresentarei nas próximas linhas. Ele é um óleo multiuso ou seja ele pode ser usado nos cabelos, rosto e corpo.

O óleo iluminador Huile Prodigieuse Or da Nuxe

 Sobre o produto, a descrição oficial da marca


Huile Prodigieuse OR é a versão do famoso Huile Prodigieuse de NUXE com partículas de madreperola. Sua fórmula especial desenvolvida na França é livre de silicone, conservantes e óleo mineral, e composta de 97,8% de ingredientes naturais, vitamina E e seis óleos vegetais preciosos que nutrem, reparam e suavizam a pele naturalmente, e em um só passo.

Apesar de ser um óleo ele possui toque seco e pode ser aplicado no rosto, no corpo, e nos cabelos, deixando um toque super macio e iluminado. Cheio de doçura e feminilidade, Huile Prodigieuse® emana o aroma da flor de laranjeira e da ameixa, seguido de um inebriante perfume floral com notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos, e por fim um sensual toque de âmbar, baunilha e cedro. Um verdadeiro luxo.

Modo de usar: Aplique esse óleo na face, corpo ou cabelo. Ele é perfeito para ser utilizado após exposição ao sol. Aplique através de seu cabelo para obter um volume maior e um efeito cintilante. Massageie Shimmering Oil em suas pernas, para um efeito “meias de seda”. Os reflexos de cetim no óleo cintilante vão sutilmente corrigir eventuais imperfeições da pele.

 (Sem produto)

EMBALAGEM,COR,TEXTURA E CHEIRO
 A embalagem que eu tenho possui 10ml e custa em média 50,00 golpinhos de Bolsonaro no site The beauty box os produtos da marca não os mais baratos mas acho legal essas miniaturas para saber se vale a pena investir em um tamanho maior. É um vidro transparente com a tampa dourada e fechamento em rosca. A cor do produto é de um dourado transparente e muito shimmer.
A textura é oleosa e o cheiro suave que depois desaparece por completo.
(Produto espalhado de maneira uniforme)

NOTA DA CONSUMIDORA
A fragrância é muito suave, quase imperceptível, e não altera o cheiro do perfume, na verdade ela some completamente. Achei que isso é um ponto positivo!
Nos cabelos, ele realmente deu uma hidratada, e também notei um efeito iluminador ou nutrido, aquele brilho que óleos dão aos cachos. Senti sim que meus cabelos ficaram mais bonitos e saudáveis;
Na pele, ele deixa pequenas partículas, quase imperceptíveis, que refletem a luz de um jeito muito bonito. Achei o brilho ideal para complementar o bronzeado, no caso de quem gosta de verão que não é meu caso kkk.
O óleo realmente tem toque seco e não fica pegajoso. Amei a textura, mais do que eu esperava!!!
Vale mencionar que ele não deixa a pele mais bronzeada, e sim mais radiante, como se propõe a fazer.

Lembrando que este post faz parte da blogagem colaborativa, vejam o blog:

Espero que tenham gostado da resenha deste pequeno e luxuoso óleo multiuso.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

15 comentários

  1. Adorei a sua resenha, ainda não conhecia esse produto! Seguindo seu blog!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeeeeeeeeer!
    Eu sou simplesmente doida pra testar esse produto mas acho caro!
    Já vi muitas pessoas falando bem!
    Amei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu iria amar isso na pele, um super bronze com brilho.
    Adorei que bom que gostou dele no seu cabelo.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. sempre tive curiosidade em testar esses oleos da nuxe, deu um efeito super bacana na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse óleo já que ele pode ser usado nos cabelos, rosto e pele,achei a embalagem uma graça a cor dourado é fascinante, gostei bastante da resenha bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já vi outras blogueiras falando desse óleo, se não me engano a chata de galocha. Muito rico rs

    ResponderExcluir
  7. Mulher que coisa chique, amei a resenha, ainda não conhecia ele, mas adoooorei

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que dica otima :D não conhecia o produto, preciso testar meu cabelo precisa de uma hidratação..

    ResponderExcluir
  9. Gata!!! Já quero!!! Estou olhando iluminador pra comprar... o efeito que mostrou é tipo top... pq não é exagerado mas dá uma boa iluminada

    ResponderExcluir
  10. Gata!!! Já quero!!! Estou olhando iluminador pra comprar... o efeito que mostrou é tipo top... pq não é exagerado mas dá uma boa iluminada

    ResponderExcluir
  11. Uma vez eu experimentei esse iluminador na loja da The Beauty Box e amei! Adorei ler a sua opinião sobre ele <3

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o produto, o preço é meio salgado para meu estilo, mas a qualidade é boa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  13. Produto de mulher ricaaaaaa! Me lembra muito os iluminadores corporais da Huda Beauty. Beijos

    ResponderExcluir
  14. O produto parece ótimo, mas é tão carinho...

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tipo de oleo seco, principalmente para passar nos cabelos. Muito bom , esse eu quero testar :D

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.