Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BEDA 2019 #DIA14

by - agosto 14, 2019

#365DIASESMALTADAS

 Olá pessoas lindas da blogosfera, chegando nesta quarte-feira com o nosso desafio anual dos esmaltes. O tema desta semana é QUASE GÊMEOS , que são esmaltes de marcas diferente mas que são praticamente univitelinos.

QUASE GÊMEOS

 Os meus gêmeos escolhidos foram meu tom de esmalte favorito roxo do amor kkkk
Os esmaltes são ABRAÇO DE URSO da Flavia Alessandra e o RAQUEL da Colorama ambos são de coleções antigas e que não são mais encontrados a venda e também são cintilantes.
 O esmalte da FLAVIA ALESSANDRA é de um roxo tão intenso e fechado que o próprio nome me lembra inverno, abraço de urso me remete a conforto e um lugar quentinho.Eu ja tenho resenha dele http://www.canalborboletas.com/2018/09/desafio-do-alfabeto-esmaltes.html neste post muitas informações sobre este lindo.
 Ja começo pedindo desculpas pela cutículas que não foram devidamente limpas antes das fotos 😀
Minha segunda escolha  foi este esmalte da Colorama  que fazia parte de uma coleção bem legal chamada "Preciosas Vilãs" e a minha vilã é a RAQUEL acho que essa personagem era de uma novela da globo que eu não sei o nome dela, porque eu não gosto de novelas e por isso eu não costumo acompanhar.
 Olhando assim de maneira despretensiosa eles são realmente gêmeos mas se olharmos com mais atenção percebemos algumas diferenças.
Ambos são de um roxo lindo e incontestável a cor, mas as diferenças estão no shimmer de cada um.
A cintilância do esmalte da FLAVIA ALESSANDRA é dourada , o que deixa o esmalte com aparência de mais escuro, mas apenas na luz e com atenção que se nota isso.
 E no quesito cintilância do RAQUEL da Colorama ele tende para o prata e que a luz reflete mais claro, mas isso só ocorre com luz direta, pois ambos em pouco luz não se percebe nenhuma diferença.
Os dois tiveram boa cobertura com duas camadas, e limpeza fácil, secagem mediana, e com bastante brilho sem top coat e estando vencidos kkkkk naão usem esmaltes vencidos.
Aproveitando o inverno para usar todos os meus roxos kkkk visto que as pessoas dizem são cores invernais. Ta certo que não ligo para a estação quando escolho um vidrinho para esmaltar minhas garras.
Em suma eu usei os esmaltes por uma semana, fui na rua tive contato com varias pessoas e ninguém notou que não era o mesmo esmalte nas duas mãos. Logo eles são gêmeos.

Este post faz parte do BEDA 2019 e tem a participação de Miriam Tonon e agora que ja terminou de ler meu post vai la conhecer os gêmeos dela.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. São bem parecidos mesmo! Acho que o Raquel é da novela Mulheres de areia (ou algo assim), em que a Gloria Pires fazia a personagem das irmãs gêmeas Ruthi e Raquel. Não tenho certeza disso porque não era dessa época, eu ainda sou de menor! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendo de novelas mas esses roxos são maravilhosos amooooo roxo em todas as tonalidades.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.