Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BEDA 2019 #DIA19

by - agosto 21, 2019

 Ola a todos !! Hoje temos um post cheio de carinho a todas as mães e que estão passando pelo momento mais importante de seu filhote, que é o momento de amamentação.
Todos os os nossos posts de unhas são temáticos e quero deixar um pouco de apoio e carinho a todas as mães.

Leite Materno é a base da vida

Ele sacia a fome e impulsiona o viver. É, naturalmente, indispensável nos primeiros momentos da existência. Assim é o leite materno: a base da vida. A recomendação mundial é de que o aleitamento deve ser exclusivo até o 6 meses e complementado com adição de alimentos variados até os 2 anos ou mais. Afinal, amamentar é um ato de amor sem limites!

 Como a cor simbola dessa campanha linda do aleitamento materno é o dourado, nosso tema para essa semana é escolher um esmalte nessa cor cor para representar nosso apoio e carinho a esta campanha tão importante para a vida.

DOURADO DE VERDADE

 Meu esmalte escolhido é esse lindo da Risqué de uma coleção também representa as mulheres forte, Mulher Maravilha são todas as mulheres. Ja tenho tenho resenha dela aqui COLEÇÃO MULHER MARAVILHA.

 O esmalte é metálico, hipoalergênico e com um dourado mais escuro, tipo um ouro envelhecido.
A cobertura é excelente e pode ser usado apenas uma camada, mas como boa brasileira eu prefiro duas.
 O vidro possui 8ml  e ainda é possível ser encontrado nas farmácias. Os esmaltes da RISQUÉ estão com um secagem rápida e continua a qualidade de sempre.

NOTA DA CONSUMIDORA;
Eu tenho vários esmaltes da marca e sei que são de uma excelente qualidade, principalmente os mais atuais.A empresa vem com um histórico de lançamentos de coleções e são hipoalergênico assim abre um leque maior para todas as mulheres saírem com suas unhas lindas e cuidadas.

Se quiserem participar dos nossos desafios é só pintar suas unhas com o tema e usar a #365diasesmaltadas que serão todas bem vindas a essa brincadeira colorida.

Esse post faz parte do BEDA 2019 e tem a parceria de MIRIAM TONON , agora que terminou de ler meu post vai la conferir o dela.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

  1. Essas campanhas são muito importantes e esse esmalte é lindo eu tenho a coleção.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.