Resenhas

Esmaltes

Cabelos

365DIASESMALTADAS

by - setembro 04, 2019

TEMA : PATRIOTA


Olá todos!! Depois de um mês de agosto intenso com BEDA e tentando postar todo dia, chegamos a primeira quarta feira de setembro e junto com ela, esse tema que é o patriotismo.
Então em comemoração ao 7 de setembro que é o dia da independência do Brasil vamos deixar nosso carinho em forma de post, digo vamos porque tem a colaboração MIRIAM TONON. No Brasil ta complicado ser patriota com tanta corrupção tantos dos militares quantos do políticos que comando o país. Não me refiro a ninguém especifico que seja os corruptos, mas enfim vamos aos esmaltes que é nossa brincadeira semanal.

 Para este tema eu escolhi esmaltes da mesma marca e que eu ja tenho resenha deles AQUI.
 Meus esmaltes escolhidos foram: Azul colonial com glitter; Azul Royal cremoso; Amarelo também cremoso.
 O QUE EU FIZ: Esmaltei os dedos mínimo,indicador e polegar com o azul royal, nos dedos medio e anelar pintei com o amarelo. Aguardei secar e com esmalte azul colonial eu fiz as faixas, finalizei com top coat e foi só isso. Não queria usar o verde e amarelo, mas acabei usando o amarelo e azul e gostei.
 A minha ideia era com faixa na diagonal lembrar da importância dos militares, para manter a ordem e progresso. Com o amarelo lembrar de nossas riquezas que é a criatividade de nosso povo tão guerreiros.

 O resultado foi esse e espero que vocês tenham gostado e aproveitem para deixar seu comentário sobre o que é patriotismo para você.

RESUMO: Os esmaltes da Big Universo são bem grandes, contem 15ml em cada vidrinho e secagem dele é rápida e a cobertura muito boa com duas camadas. Foi fácil de limpar e mesmo o azul não mancha. Eles costumam custar em media de 3 a 4 reais de acordo com cada região, acho que vale a pena por causa da quantidade. Eu passei top coat apenas por força do habito, mas se quisesse não precisaria passar, pois os esmaltes tem um brilho bonito.

Essa foi a minha esmaltação do desafio #365diasesmaltadas e você também pode participar, é só esmaltar suas unhas no tema e usar a nossa hastag.
 SUELI BORBOLETA

You May Also Like

4 comentários

  1. Olha ela toda trabalhada no patriotismo! Eu não pensei em nada específico ou representativo para as minhas unhas, magoei 😑 Amo os esmaltes da Big universo, esse amarelo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria usar mais meus esmaltes da marca.bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir
  2. 👏👏👏 esse azul colonial deu o luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é lindo e obrigada por sua visita.bjs sua linda

      Excluir

Seja gentil ao comentar.