Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CREME DE PENTEAR KERAMAX / SKAFE

by - outubro 04, 2019

 Olá a todos !!! trago no post de hoje MINUTOS MÁGICOS creme de pentear da KERAMAX /SKAFE. Achei este produto a cara do mês de outubro, pois eu havia planejado vários pots temáticos que infelizmente não foi possível colocar em prática. Mas choradeiras a parte bora cuidar dos cabelos com este creme de pentear. Ah este é um daqueles produtos que gosto de mostrar porque é CRUELTY FREE.

EMBALAGEM DO CREME DE PENTEAR MINUTOS MÁGICOS KERAMAX

 A apresentação do produto vem nesta embalagem em formato de  bisnaga em plástico. Que facilita o transporte caso queira levar na bolsa. Ele é um produto indicado para cabelos ressecados ou fragilizados, que no meu caso está fragilizados pela descoloração e coloração.
O frasco vem com 200g de produto.

O QUE DIZ A EMPRESACreme de Pentear Minutos Milagrosos foi desenvolvido especificamente para hidratar e nutrir os cabelos ressecados ou fragilizados.

Com aloe australiana, óleo de amla e de jojoba, ele promete atuar diretamente na fibra capilar, garantindo nutrição instantânea, hidratação e brilho. Também tem ação antidanos e anti frizz.”
 A tampa é desta  flip top, que não achei muito segura para fechar o produto, pois não veda bem, então for transportar na bolsa tenha cuidado. A textura é cremosa, ele é branquinho e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem docinho, mas eu gostei. Cheiro é algo bem pessoal então caso você resolva comprar pode não gostar.

NOTA DA CONSUMIDORA

O produto no meu cabelo funciona como um leave in pois não pesa e deixa o cabelo macio.
Eu comprei este produto em uma super promoção de uma rede de supermercados do RJ que tem aquela semana da beleza, kkkkk aposto que se você for daqui ja está até cantando kkkk. Ah custou 4,99 uma bela pechincha, pois em pesquisa pela internet vi que ele fica na média de R$20 a 25 golpinhos de Bolsonaro.
Diz na embalagem que também possui carga de queratina além dos óleos de jojoba e amla. Não sentir muita nutrição mas ele ficou com uma boa hidratação.
No meu cabelo crespo achei que ele teve um bom desempenho e que talvez em um cabelo fininho possa pesar devido aos óleos. 


SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho que quero comprar para meus cachos mas eu queria esse preço que você pagou.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso vários produtos desta mara e gosto bastante.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.