Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DA BASE VEGANA MAX LOVE

by - outubro 10, 2019

Eu amo trazer produtinhos veganos, estou me transformando neste sentido e isso leva tempo. pois não posso jogar meus produtinhos fora. Não compro mais produtos em que a empresa não tenha esta responsabilidade social e ambiental, pois precisamos deixar um planeta para as próximas gerações.

 Ja começo deixando a composição do produto.
De acordo com a empresa, esta base é de cobertura alta , 100% vegana e cruelty free, ou seja tantas qualidades que ja fiquei emocionada.


EMBALAGEM E TEXTURA

 A embalagem é em bisnaga de plástico  com algumas partes transparentes para poder visualizar o produto. Particularmente achei ela bem bonita e até bem sofisticada pois para mim embalagem preta é sempre um luxo.
O produto possui uma consistência cremosa com uma secagem rápida e oil free. Tem acabamento matte e após a aplicação, ela oxida ao um tom. Isso me deixou incomodada, pois eu havia comprado meu tom certo mas acabou ficando um tantinho mais escura após a secagem.

 Esse bico dosador ajuda bastante na hora de retirar o produto.
Ele veio com um peso de 35g e o meu investimento foi de 24,00 golpinhos de Bolsonaro.
Ela na verdade tem mesmo uma ótima cobertura pois vejam que apagou super bem minha tatuagem, mas isso foi com a construção de camadas. E depois de seca ela escureceu também um pouco mais.
Nesta foto somente com a pele limpa e sem nenhum produto de maquiagem.

 Passei uma pequena quantidade de um lado e achei ela ok desta maneira para o dia a dia, eu uso ela assim mais leve. Apesar dela ser cremosa e eu ja ter uma pele maduro ela não acumulou e tão pouco craquelou.
Nesta outra foto eu ja havia passado mais base e feito a selagem com pó para clarear um pouco pois preciso acertar meu tom quando uso esta base.
 Nesta foto agora já estava com os olhos prontos e a base continua super bonita. As minhas linhas de expressões abaixo dos olhos não ficaram mais evidentes e sua duração intacta em uma temperatura de 30cº do RJ foi de 4 horas e depois começou a aparecer um pouco de oleosidade na zona T.

NOTA DA CONSUMIDORA 
 Eu achei esta base bem ok para o dia a dia e também é possível fazer uma make mais elaborada construindo camadas. O fato dela ser vegana foi o que mais me atraiu, quando a vi na loja, quanto ao preço ela também é bem acessível, para um produto um pouco maior que a maioria. Fazendo as contas do valor 24/35g= 0,68 centavos de real em cada grama. O custo benefício é bem grande e acho que vale super apena para um produto vegano e cruelty free. Quanto a transferência, achei que transfere após algumas mas nada muito considerável, tudo muito dentro da normalidade de qualquer base após algumas horas. PRODUTO APROVADO
Espero que tenham gostado desta resenha babadeira pois cuidar do planeta começa por cada um.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

5 comentários

  1. Super interessante. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Minina que bafo! A base deixou a sua pele perfeita, será que em mim ficaria trincando?

    ResponderExcluir
  3. Adoro descobrir produtinhos de make baratas e veganas, vou testar esta na minha pele.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.