Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RESENHA DA CARGA DE ARGAN+QUERATINA / KERA MAX

by - novembro 24, 2019

 Olá a todos !!! Trago uma uma resenha de carga de Argan + Queratina da Kera Max para aqueles cabelos , que assim como o meu sofre com descoloração e por ser crespo, já é naturalmente seco. Este produto foi um achado na questão de preço, pois aproveitei uma promoção de uma rede de supermercados aqui no RJ, que promove a "semana da beleza...." se você mora aqui ja sabe o nome kkkk.

A EMBALAGEM


      O produto vem nesta embalagem de bisnaga, que lembra medicamentos. O material da embalagem é de alumínio e vem com 50g de produto. Esta embalagem me permitiu duas aplicações apenas. E uma pena é que este produto é cheio de produtos proibidos para que gosta de produtos mais naturais e sem proibidões.
       Carga máxima de Argan é indicado para cabelos ressecados e danificados, exatamente como os meus estão no momento kkkk, devido a algumas descolorações e tinturas. O produto promete ultra hidratação, força e brilho nos cabelos danificados. Mas lendo a composição percebi que  a quantidade de ARGAN é bem baixa, pois pelo preço realmente um produto nobre como o óleo de argan não pode ter em uma grande quantidade.


COR, CHEIRO E TEXTURA DA CARGA DE ARGAN /KERA MAX

 O produto é branco, tem cheiro suave e gostoso, na questão da textura ele é um creme e na medida certa, pois não é liquido e tão pouco muito denso. Meu cabelo realmente precisava de algo assim pois ele sugou o produto nas duas vezes que usei.
COMPOSIÇÃO
     Veja na foto acima a composição do produto e também o desenho que adoro encontrar nas embalagens que é a foto desse coelho que representa as empresas preocupadas com os animais, ou seja não fazem testes em animais. E a carga de argan ainda é enriquecida com omega 3,6 e vitamina E.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca: Skafe
Peso:50g
Cruelty free
Preço: 4,99 golpinhos de Bolsonaro ( mas na internet vi a R$28,90)

NOTA DA CONSUMIDORA

Esta carga de Argan realmente dar um super up nos cabelos, que estão ressecados e sem vida. 
Meu cabelo absorveu ele com muita rapidez, foi como se ele estivesse com sede e eu lhe desse um copo de água, será que entenderam a minha analogia? A composição de argan + queratina fez uma bela de uma reposição de massa capilar perdida com as descolorações que faço. Eu compraria novamente mas de preferência no mesmo valor que paguei. O produto cumpre o que promete e não deixa o cabelo pesado mas fica com pouco volume devido a hidratação dos fios, que ficam mais alinhados.

Espero que tenham gostado e me contem suas experiencias com a marca ou se ficou curiosa com essa carga de Argan e Queratina. 

Meu cabelo gostou bastante e ficou assim tímido e sem volume por está hidratado.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.