Resenhas

Esmaltes

Cabelos

RECONECTE A NOVA COLEÇAÕ DA IMPALA

by - dezembro 21, 2019

Oiiiii pessoas lindas desse mundo da blogosfera.
Chegando com um swatche  de uma coleção que fiquei extremamente encantada com a proposta desde a primeira vez que eu vi na internet, fiquei monitorando a chegada deles nas lojas aqui no RJ.
Esses esmaltes tem uma pegada de reconexão no sentindo de que hoje andamos muito tempo logado nas redes sociais e deixando algumas áreas da vida de lado e principalmente o contato com a natureza. Essa coleção veio para nos lembrar isso, mas de uma maneira leve, colorida e divertida.
A coleção conta com 8 cores  e são 7 cremosas e uma com uma cintilancia discreta.
São veganos, cruelty free,  hipoalergênico e lindos é claros kkkk. 

LINK NA BIODIVERSIDADE

 Este esmalte atende bem aquelas pessoas que gostam de um pouco de cor mas de maneira discreta.
É de lilás fofíneo com uma certa cintilância, achei que seria chatinho a esmaltação, mas não, foi bem tranquilo.

 COMPARTILHAR PREGUIÇA

 Esse cremosinho coral  eleita a cor pantone de 2019 e ela é cor democrática que vai bem em todos os tons de pele. Mas na verdade eu enxergo um salmão delicado, foram usados duas camadas e fechou muito bem.

 PRINT DO SOL

 É aquele amarelo maravilindo com um fundo mostarda, cobriu perfeitamente com duas camadas, e não é nada ralo.
Quem ja viu aqui um outro mostarda que me deixou desapontada LHAMASTÊ DAILUS é só conferir esse swatche da DAILUS.

 CURTI O PRÓXIMO

 Aquele rosa fuscia para alegar as unhas. Na verdade eu vejo um rosa barbiane ou chicletoso kkkk tem a cobertura maravilhosa com duas camadas cobriu perfeitamente.

 FILTRO DE ONÇA

 Um vermelho alaranjado muito vibrante, na verdade eu vejo ele bem laranjão quase neon. Imagina ele sendo usado na praia? Duas camadas teve uma cobertura perfeita.

 REDE DE AMOR

 O vermelhinho clássico da coleção que não podia faltar, ele representa o amor dessa coleção. Aquele vermelho aberto que lembra o amor que existe em cada um de nós.
Duas camadas a cobertura fica perfeita.

 ARARAS ONLINE

 Azul vibrante que lembra a beleza das araras azuis, parece aquele azul royal lindo. Foi meu segundo esmalte favorito da coleção. Duas camadas ficaram com uma cobertura perfeita.

 SELFIE NA FLORESTA

Eu havia esquecido de fotografar essa cor maravilhosa, que é um verde com um fundo amarelo. Eu na verdade enxerguei um verde militar, duas camadas fecharam a cobertura perfeita.

NOTA DA CONSUMIDORA

Eu amei todas as cores desta coleção e a qualidade em relação a cobertura também está formidável, até mesmo aquelas cores que geralmente são mais melindrosas na hora da esmaltação, nesta coleção estão bem tranquilas. Achei que por ser lançamento o valor está bem justo R$3,60 aqui no RJ.
Só para lembrar que eles são veganos ebaaaaaa e não tem sofrimento animal e também livre de substancia alergênica.
Em resumo, eu fiquei muito feliz em fazer esse swatch e contar todas essas novidades em relação a coleção para vocês.

TEM VÍDEO TAMBÉM

Se inscreva no canal e deixe aquele joinha.
Me contem aí qual a sua cor favorita!
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa que coleção mais linda e esse fato de ser vegana me conquistou com certeza e ja quero todos.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.