Resenhas

Esmaltes

Cabelos

SHAMPOO NUTRICOLOR DA KERT

by - dezembro 14, 2019

 Para quem possui cabelos coloridos ou até mesmo descoloridos é importante escolher um shampoo que ajude a manter a cor e a nutrição dos fios.

A EMBALAGEM 
 A embalagem é um frasco cilíndrico branco de material plástico. Ele vem 300ml de produto e custa em média de R$33 a 35 golpinhos de Bolsonaro. O meu eu recebi em uma caixinha da glambox, só não me recordo em qual kkkkk ja sou uma idosa perdoem-me.
 De acordo com a embalagem ele possui proteção UV , isso quer dizer que as pessoas que possui cabelos coloridos ou com mecha, ele funciona como uma película protetora no fio. Possui também uma exclusiva formula a base de phytoscreen que protege e hidrata os cabelos.

 A tampa é desta de filp top e funciona bem no clic. Uma pequena quantidade do produto ja promove uma limpeza e o cabelo não fica com aquela sensação de ressecado.

COR, TEXTURA E CHEIRO

O shampoo KERAGEN da KERT é branco perolado, com extura liquida na medida como shampoo, possui um cheiro suave,delicado e maravilhoso, mas que não impregna. Fica aquele cheirinho de banho. A marca indica que o produto é sem sal, mas pelo que eu entendo não é possível fazer um shampoo 100% livre de sal pois ele promove a espuma no produto. Enfim realmente é um bom produto para lavar os cabelos coloridos, e alem do mais é um produto brasileiro. Não diz nada em relação a produtos como petrolatos, silicones e todos aqueles outros produtos que nós crespas e cacheados procuramos nos manter longe.
Então me contem aí se ja usaram algum shampoo específico para nutrir e manter a cor por mais tempo.
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda não vi este shampoo nas farmácias, mas como meu cabelo também é colorida acho que eu ia gostar de testar. um abaraço

    ResponderExcluir
  2. Opa ja quero encontrar esse maravilhoso para lavar meu meu cabelo descolorido .bjs e amei suas explicações acerca do produto.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.