Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MEGA HOLO DA MARIA POMPOSA

by - janeiro 31, 2020

ESMALTE DO DIA

Este é o único esmalte da marca que eu possuo, pois eu fiquei a louca em busca de acabamento holográfico desde o desafio do ano passado que um dos temas era esmalte holográfico e eu descobrir que não tinha nenhum com este acabamento. E então passei a olhar este tipo de esmalte com mais atenção e encontrei este da Maria Pomposa que é uma marca do grupo Mohda, que também tem uma extensa linha de esmaltes e cuidados com as unhas.

Um pouco sobre a MARIA POMPOSA;
"Acreditamos que para ser diferente é preciso dedicação, consciência coletiva e principalmente paixão. Juntando isso, trazemos ao mercado a marca “Maria Pomposa”, um sinônimo de cosmético produzido conscientemente, que não causa prejuízo ao ser humano e a mãe natureza. Um novo conceito de cosméticos que faz bem ao corpo e a alma."


MEGA HOLO MARIA POMPOSA
O nome da cor é SPHERE ele é um tom de prata ou cinza bem clarinho.
Esmaltes com uma linda holografia, uma pena eu não ter tido muito sol nos dias em que usei esse lindo. Geralmente esmalte com este acabamento é ralo e dificilmente se usa ele puro nas unhas.
 Eu passei uma camada de um esmalte preto e uma camada do lindo holográfico. A cobertura ja ficou boa, mas olhando nas fotos eu deveria ter passado mais uma, mas sinceramente ao olho parecia perfeito.

O PINCEL DO MEGA HOLO DA MARIA POMPOSA
O pincel dele é flat e marca diz que é super flat, e sim tem bastante volume nas cerdas, além de ter um design quadrado que ajuda muito na esmaltação.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
💅Valor: 4,99 Golpinhos de Bolsonaro
💅Acabamento: Holográfico
💅Marca: Maria Pomposa
💅Peso: 8ml
💅5Free
 Em relação ao valor eu achei até barato, pois esse tipo de acabamento costuma ser caro.
Acho também que uma empresa que tem responsabilidade social faz toda a diferença e de acordo com as informações no site da empresa.
E a melhor parte dele é o quê? O fato de ser livre de 5 componentes alergênico, a indicação de esmalte  5free quer que  é livre de cinco substâncias muito comuns nas fórmulas dos esmaltes: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora. Então alérgicas ja podem se jogar nas da MARIA POMPOSA.

NOTA DA CONSUMIDORA:
Eu gostei muito da holografia deste esmalte e achei que o preço é bem acessível
A proposta da empresa também que ja nasceu pensando nas pessoas alérgicas é fantástico.
Eu pretendo testar outras cores logo em breve porque realmente eu gostei muito.
Facíl de usar e super fluido. A secagem também foi bem rápida. O brilho mega intenso e lindo😍😍😍

Espero que tenham gostado de conhecer meu filho único da marca MARIA POMPOSA
E me contem aí se ja usaram algum esmalte deles.


SUELI BORBOLETA


You May Also Like

4 comentários

  1. Ah que esmalte lindo, tem um efeito bem diferente né
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Quem diria hein, o sol do Rio te decepcionou... ainda bem que o Maria Pomposa superou as expectativas! Lindas fotos ❤

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.