Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TOP 5 ESMALTES AZUIS DA NOVO TOQUE

by - fevereiro 19, 2020


Ola a todos!!! Que amo roxo não é segredo mas vamos combinar que azul também é uma cor maravilhosa, e dando uma olhada nos meus esmaltes notei que tenho alguns tons de azul e coincidentemente todos da marca Novo Toque. Ja adianto que a marca não me enviou e não é parceria, os esmaltes são meus e todos foram comprado no valor médio de 2,00 reais a 2,50. Gosto muito da marca pelo fato de ser de valor acessível e uma cartela bastante variada de cores.


Nesta minha seleção de azuis eu mostro desde os mais escuros até o mais claro.
 DECIDIDA
        Esta é a cor que está fazendo sucesso na escolha da pantone este ano 2020, pois ele é um Classic Blue, é uma azul sóbrio para quem quer uma cor mas sendo mais discreta. Esta cor fazia parte da COLEÇÃO MULHERES QUE FASCINAM.


AZUL GOLAÇO
 É um tom de azul royal maravilindo, e esta cor era parte da coleção da copa do mundo 2018
Esse é um dos meus azuis favoritos e me digam qual o de vocês? 


GRÉCIA
 É aquele azul perola que pode ser facilmente comparada ao olho turco. Ele mesmo sendo perolado não deixa marca do pincel.

NORONHA
 É um tom de azul claro e ele faz da coleção PRAIS DO BRASIL. Ele apesar de ser claro tem uma boa cobertura com apenas duas camadas.

PLANO TÁTICO
É aquele azul céu  e faz parte da coleção XEQUE-MATE que faz menção as jogadas de xadrez, é um tom claro mas com uma cobertura perfeita com duas camadas.

NOTA DA CONSUMIDORA

Os esmaltes da marca NOVO TOQUE são aqueles baratinhos, de boa qualidade e duração incrível. 
Eles não são free em nada e então se você for sensível tenha cuidado. Eu aproveitei esse momento de unhas multi colors aproveitei para usar minhas unhas coloridas na cartela de azuis e amei . O esmalte da marca tem uma duração alta e muito brilho natural, dispensando o uso de estra brilho.
Então me digam aí qual cartela de cores vocês mais amam?
Te espero no próximo post.
SUELI BORBOLETA





You May Also Like

1 comentários

  1. AMO esmalte azul e ja adorei conhecer todos os tons lindos dessa coleção

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.