Resenhas

Esmaltes

Cabelos

EU TESTEI OS ESMALTES DA HASKELL

by - abril 05, 2020


Olá a todos !!!Hoje eu trago para vocês 3 esmaltes da marca Haskell, ela já é bem famosinha no mundo dos cabelos e agora no final do ano passado ela lançou uma gama de esmaltes um top coat e uma base cavalo forte. Já adianto que não tem muita inovação no quesito acabamento, eles deram preferência por acabamento ja conhecidos no mercado e as cores segue a mesma regra, mas eles tem um brilho incrivel que lembra os esmaltes com acabamento em gel. Para maiores informações é só checar a pagina deles aquii.

Eu trouxe para vocês apenas 3 cores e assim escolhi também 3 acabamentos diferentes.

O primeiro que vou mostrar é de acabamento perolado.

DOCE VENENO

     O esmalte é do grupo dos vinhos e ele é perolado, com uma cobertura incrível ja na primeira camada se passado uma camada generosa, poderia dispensar a segunda. Mesmo sendo perolado ele  não marca o pincel na unha. Fiquei muito impressionada com o brilho e a cobertura dele e fiquei igual criança olhando as unhas de tão lindo que ele é.


3 DA MANHÃ
 Este esmalte é um cremosão lindo de viver,  do grupo dos cinza e neste tem um fundo de roxo, a cobertura é maravilhosa com duas camadas. O brilho neste acabamento também é incrivelmente bonito.

 FEITIÇO DA LUA

        Ja adianto que este foi o que menos me impressionou, ele é um metalizado prata bem comum e ja visto por aí em varias marcas, não marcou o pincel e cobre bem na segunda camada.
        Ficou bem espelhado,não deu bolinhas e demorou um pouco para secar.

Gente eu tenho um canal no youtube e la mostrei mais curiosidades sobre os esmaltes, como remoção e não deixar as unhas manchadas entre outras informações.


NOTA DA CONSUMIDORA

         Os esmaltes são veganos hipoalergênico, os preços não tão convidativos, pois aqui eles custam mais que 7 reais, o vidrinho vem com 8ml e achei eles bem fofos. Achei que o brilho e cobertura são maravilhosos e principalmente do acabamento perolado e cremoso. Que brilho!!! Maravilhoso parecendo até ser de acabamento em gel. Acabei me apaixonando por estes vidirinhos e com certeza gostaria de comprar mais alguns. Produto mega aprovado pela qualidade dispensada ja de incio, mas o valor de investimento pode me impedir de novas kkkkk eu adoro um esmalte baratinho de cestão onde eu possa comprar um monte e neste caso eu teria que comprar com cautela.

Então por hoje é isso e eu espero que tenham e me contém se ja usaram alguma cor destes  lindos?
SUELI BORBOLETA

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu entrei no Instagram deles e perguntei se os esmaltes são hopoalergênicos e tem várias outras meninas perguntando o mesmo e eles respondem que os esmaltes não são hopoalergênicos e nem Free

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.