Resenhas

Esmaltes

Cabelos

UNHAS CARIMBADAS ÉTNICA

by - abril 07, 2020


        Olá a todos!!!! Estamos de quarentena e o que eu inventei kkkk fazer algo que para mim é extremamente difícil mas eu fui me desafiar e olha que funcionou e eu amei, então resolvi compartilhar com vocês essa minha nail art. Com isto o que quero fazer vocês pensarem em tentar fazer coisas que acha que não tem habilidades, mas que neste momento de ociosidade caseira, seria bom tentar, é tentando que se pode desenvolver habilidades. 

 Então eu estava fazendo um vídeo mostrando meus esmaltes da Essence resolvi tentar carimbar , e assim eu fui fazer mas acabei me surpreendendo bem mais do que o esperado.
 Me empolguei tanto que até coloquei pedrinhas, que geralmente não gosto muito mas eu quis me superar e sai do meu ponto de conforto. E nossa gostei muito dessa brincadeira.



Deixei um vídeo de como fiz tudo para quem quiser mais detalhes dessa carimbada linda.



Aqui está os materiais que usei nesta minha nail.
Finalizei tudo com uma base 2 em 1 da Granado que super funcionou e não arrastou nadinha do desenho, esta base está super aprovada para esta arte nas unhas. Bom espero que vocês possam se superar neste momento de afastamento social.
Um grande beijo a todos e até o próximo!!!!!!


SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.