Resenhas

Esmaltes

Cabelos

12 MESES, 12 ESMALTES /OUTUBRO

by - novembro 11, 2020

ESMALTE DE OUTUBRO HITS SPECIALITTA

Chegando atrasadíssima para postar meu esmalte do desafio 12 meses 12 esmaltes, na verdade fiz a esmaltação no dia certo e até postei vídeo mas não conseguir escrever aqui no blog. Se você não sabe do que eu estou falando vou deixar aqui o link das outras postagens e também o link aqui do blog da maluca da Miriam que sempre aceita participar dos desafios loucos que eu proponho. Ele muitas dicas maravilhosas e decorações incriveis.
PRATA LUNAR / HITS SPECIALITTA

Este mês de outubro eu coloquei nas unhas um esmalte esmalte que comprei pensando em usar para carimbadas mas nada me impede de usar para esmaltar, afinal se é bom para carimbar ele deve ter um cobertura power. Este esmalte é metálico e ainda é de uma coleção super antiga da marca e o vidrinho ainda é daquele cilíndrico e pequeno com apenas 6ml de produto. A marca sempre foi antenada na questão da necessidade de ter esmaltes livre de produtos que possam provocar alergias em suas consumidoras. Este esmalte ja era 4 free na época do lançamento que foi a séculos atrás kkkk.
O pincel é pequeno e com um número mediano de cerdas.

COBERTURA, BRILHO E CHEIRO

Por ser um esmalte para carimbar ele tem uma boa cobertura com apenas uma camada, mas como de costume usei duas, não houve necessidade de passar extra brilho e a secagem também foi bem rápida. Ele possui um cheiro bem comum de esmaltes mas que logo some com a secagem.
A parte que requer um pouco mais de atenção é na esmaltação, pois facilmente pode ficar a marca das cerdas, Então a dica seria pinceladas rápida e sem muita repetição.
Eu esqueci de fotografar antes da decoração sorry, mas usei ele em todas as unhas antes de decorar com um adesivo no dedo médio e com uma diagonal em esmalte preto.
Vou deixar aqui o vídeo da esmaltação.


Sem mais delongas e não esqueçam de passar no blog da Miriam .



 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.