Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI OS ESMALTES SABRINA SATO COM STUDIO 35

by - maio 27, 2021


      A Sabrina Sato desde que saiu do BBB ela conseguiu se firmar no mundo do entretenimento e por sua nipônica as marcas costumam fazer parcerias para usar o nome dela. A marca da vez é o Studio 35 que lançou uma coleção de esmaltes que conta com 12 cores, entre elas alguns que são mais vibrantes e outros mais claros. 
Essa coleção com a parceria da Sabrina Sato vem com 12 cores lindas, que possui alta durabilidade e brilho prolongado e a fórmula deles são 100% VEGANAS e sem ingredientes de origem animal. 
Eu adquirir apenas duas cores para testar e são bem clássicas por motivo de preguiça de comprar a coleção inteira para swatches, pois para quem não é bem cansativo fazer esse tipo de post quando a coleção é muito grande como essa. 
Ficar colocando esmalte, tirando esmalte ou seja 12 cores diferentes é bem demorado. Mas reclamações a parte, bora conhecer as cores que tenho?

BEM ME QUER
É aquele tom de rosa antigo que deixa as unhas bem delicadas, ja na primeira camada fica com boa cobertura e usei uma segunda somente para finalizar mesmo. tem um brilho bonito e secagem mediana.

APAIXONADA PELA VIDA


É aquele tom de vermelho bem vibrante e aberto, tem boa cobertura mas poderia usar até 3 camadas porque ainda consigo enxergar o crescimento da unha. Tem uma  secagem mediana e um tom de vermelho muito bonito que vai bem em todos os tons de pele, até nas minhas ficou bonito e olha que eu tenho subtom de pele amarela kkkkk o que faz com que algumas cores não assentem bem.


EM RESUMO

Os vidrinhos contam com 9ml de produto, da empresa Studio 35 em parceria com Sabrina Sato, são veganos, cruelltyfree mas não sei informar se é hipoalérgico e provavelmente não é por que se fosse eles com certeza usariam isso no marketing da coleção, assim como usaram o fato de ser vegano. Eu gostei bastante dos esmaltes até porque se mantem a qualidade da Studio 35 que lindas coleções, e no quesito durabilidade foi também está super aprovado pois fiquei cerca de 4 dias e eles continuaram lindinhos nas unhas.

Vejam como eles ficaram com cobertura uniforme e lindinhos.
Deixo aqui o vídeo de teste deles e assim você pode acompanhar todo o processo de esmaltação.

UM BEIJO E ATÉ

 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.