Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Malévola

by - maio 30, 2014

                                                                        Malévola

             A grande estréia do final de semana é o filme Malévola com a maravilhosa e sempre gata e muito bem casada com um gato( Brad Pitt ) afinal casamento deve ser sempre dentro da mesma especie.
            É um filme para quem assim como eu ainda gosta tentar entender as pessoas, por que elas são assim, todo grande vilão tem um motivo de ser.
          Esse filme narra a história da vilã de um clássico da disney ( A bela Adormecida) e é a grande estreia do final de semana.
 Fiquem aí com um trailer, só para dar água na boca e sair correndo para vê-lo na telona e de quebra se tiver uma boa companhia é melhor ainda por que o clima ta muito bom aqui no RJ.

                                           Então bom filme!
                                                                   


                                                                                                Beijos SB


                



You May Also Like

8 comentários

  1. Ainda não assisti esse filme assim que possível irei vê-lo adoro filmes de princesas da Disney e nesse caso a personagem principal é a vilã o que torna o filme mas interessante e da uma nova visão da história...obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não tive a oportunidade de assistir o filme no cinema, porém vi quando foi exibido pelo Disney Chanel. A história é bem interessante, além da atuação da Angelina Jolie ser perfeita. Ótima indicação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi! Menina, ainda não assisti Malévola! Já me indicaram 30 mil vezes e eu sempre deixei pra depois. Agora vi que entrou no catálogo Netflix, e depois do seu post também não tem mais desculpa pra adiar! Vou assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse filme por conseguimos ver o outro lado da história. Hoje, já crescida, posso confessar sem vergonha que sempre fui fascinada pelos "vilões". Esse é aquele tipo de filme que eu teria amado quando crianças, e o amo agora também <3 Também acho as atuações incríveis, além da fotografia e trilha sonora!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do filme, só fiquei meio triste com o motivo dela ter virado má. Poxa, uma fada (é fada que ela é né?!) Um ser superior, ficar assim por que deram um gelo nela?! A vida dela devia ser só o príncipe pra isso acontecer hahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é mto bom. Não só para história, mas figurino, fotografia, maquiagem..Mto mto bem feito!

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei o filme da Malévola e realmente é ótimo que tenham feito esse filme mostrando a história dela, algumas pessoas não são más em sua essência, as vezes situações nos levam a virar uma pessoa assim.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.