Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESTILO CRIATIVO DE SER

by - outubro 14, 2014

Ola para todos!

CABECEIRAS DE CAMA

Estava euzinha procurando um pouco de inspiração para fazer uma cabeceira de cama pois eu mesma iria fazer.Então tinha que ser algo fácil e bonito eis que conseguir achar uma inspiração que era perfeito.
Eu encontrei muitos modelos de cabeceiras criativas e muito bonita e então resolvi fazer esta que foi aplicação de tecido na parede,a parte ruim é que você não pode mudar a cama de lugar caso você seja daquelas que gostam de mudar os movéis de lugar toda semana eu indicaria um um outro modelo mas meu quarto não me permite tantas mudanças esta ficou perfeita.
Vamos as fotos da minha arte pronta.
Fiz aplicação de tecido direto na parede.

MATERIAL USADO:
Tecido da sua escolha (preferencia de algodão para melhor aderência )
Cola
Tesoura 
Metro
Rolo Pequeno

Este banquinho eu uso de apoio para controle remoto e celular.






 Eu gostei muito ficou carinha de aconchego e ainda com meu toque.


 Espero que tenham gostado.




Vou deixar algumas fotos que possam inspirar vocês a criarem uma cabeceira ou um outro objeto com inspiração nas fotos.Ah se quiserem podem me mandar fotos de suas artes vou gostar muito de ver a criatividade posta em pratica.

 Linda inspiração para quem gosta de branco.


 Para os apaixonados por telas essa é uma opção fácil  simples e muito bonita.

Com papel de parede e acho que dar para usar tecido também.

 Esta ja requer um pouco mais de habilidade de carpintaria.

 Que ideia fácil somente adesivo.

Que delicada esta.
Espero que estas fotos possam inspirar a criatividade de vocês para criarem uma cabeceira com seu estilo de vida e personalidade.

Um grande beijo a todos!

You May Also Like

1 comentários

  1. Também ando caçando cabeceiras de cama, mas algo que protegesse da parede, sabe? Marido vive me pedindo e nunca faço nada xD

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.