Resenhas

Esmaltes

Cabelos

GLAMBOX OUTUBRO 2014

by - outubro 17, 2014

Ola para todos!

Este mês tive uma surpresa muito agradável quando o carteiro me acordou mais exatamente dia 14 as 10:00h da manhã é gente eu estava dormindo poque eu trabalho a noite e chego em casa por volta da 8:00h então as 10:00h estava no meu sono de beleza.
Genteeeee que felicidade era minha glambox que abrir logo para ver o que tinha vindo e quero dividir com vocês as fotos dos recebidos deste mês na caixinha da glambox.

Vou deixar aqui o link para quem quiser entender como  funciona.
https://www.glambox.com.br/ 


 Todos os produtos sem panfletos pois estavam molhados devido ao Bepantol ter derramado todo na caixa.
 Aqui o vidro vazio do Bepantol que derramou porque a tampa estava com defeito. Ah eu fiquei muito triste devido a este incidente snif snif.....
 Pads removedores de maquiagem da marca BELLIZ ainda não usei mas vou fazer resenha depois.
 Lip Balm da marca LIP ICE que diz mudar de cor de acordo com a cor dos lábios da pessoa e ainda não testado.
 Loção hidratante da marca LA ROCHE POSAY os hidratantes desta marca no geral são de ótima qualidade mas este eu nunca usei.
 Sabonete liquido DEEP CLEAN da marca NEUTROGENA ja bem conhecido é muito bom para quem gosta de sabonete liquido.
 E outra amostra de protetor solar em gel fator 30 da marca ROC muito bom para quem sofre com a pele oleosa e precisa usar protetor mas quase nunca encontra protetor em gel.
Bom meninas e meninos  esta foi a minha caixinha do mês ah ja ia esquecendo da presente enviado pela COLGATE um par de escova dental esta sim ja usei e as cerdas são mega macias uma delicia a massagem que ela proporciona a gengiva.
Resumindo vieram três produtos em tamanho original ou full size três amostras e um maravilhoso presente ela é maravilhosa.
Eu esqueci de tirar uma foto então peguei esta aí na internet.

Nova escova dental Colgate Slim Soft




Espero que tenham gostado e um grande beijo.
Sueli Borboleta

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.