Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BATOM DA SEMANA

by - setembro 21, 2015

CONTINUO AQUI A SAGA DO BATOM DA SEMANA
 O NUMERO 01 DA JASMYNE ( BATOM + GLOSS)


Oi estou aqui em mais uma segundona para a saga do batom da semana e meu escolhido é um dois em um de um lado batom e do outro mais o gloss é bem pigmentado também.

Vamos ao lindo.


 Ele é da marca Jasmyne
O batom é cremoso
O glos é bem pigmentado
 Ele é marrom claro com um fundo arroxeado mas algo muito discreto ele é bem bonito para aqueles dias que bate a preguiça de procurar algo muito marcante ele é discreto mas arranca muitos elogios.
 O preço R$ 8,50
Textura cremosa

 As fotos foram com luz artificial e com o celular pois estava no trabalho.
 Eu costumo usar no trabalho por ser discreto e tem uma duração de umas 4 horas ele é cremoso
e o gloss não uso pois não gosto da sensação da boca colando e as vezes bate vento no cabelo e cola o cabelo na boca por este motivo não gosto de gloss.
Eu gostei muito dele e as meninas no meu trabalho pois houve muitos elogios.
Por hoje é só espero que tenham gostado.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.