Resenhas

Esmaltes

Cabelos

by - março 21, 2016



Novidade em forma de caixinha 


Ola para todos !

     Sim eu já sei que o blog ta jogado as moscas novamente que tinha prometido 
que iria mante-lo atualizado mas as vezes ficamos sem vontade de escrever.
Alem do que eu não sou disciplinada apenas passo aqui escrevo bem pouco e depois desapareço, nossa o blog de varias pessoas lindo lindo atualizado bem inscrito e eu me pergunto por que diabos eu não sou assim ? Mas eu não sou preguiçosa esta é minha resposta enfim.

    Bora ao tema que é uma novidade no mercado de caixinha mas entendam não é um post patrocinado eu comprei a minha por 190 dilminhas suadas e frete mas como são produtos profissionais resolvi apostar e sim os produtos são indiscutivelmente maravilhosos em qualidade mas eu simplesmente não gostei de nada que veio.
Então achei uma solução vou fazer sorteio que ainda vou divulgar mas gravei um vídeo dos produtos recebidos neste mês de março.
Ah minha gente tô aqui igual uma maritaca falando e não digo o nome da caixinha que é a CH Box (www.catharinehill.com.br) muita gente que viu adorou os produtos eu infelizmente não gostei de nada.
Vou deixar aqui em baixo o vídeo :

Espero que gostem pois os produtos são de excelente qualidade eu é que não gostei do veio.











You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.