Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Todo Carnaval tem Gatinha? ^-^

by - fevereiro 09, 2017

Olá a todos!


Estamos no mês do carnaval o mês da folia para muita ente que gosta e é necessário o respeitar o gosto de cada pessoa afinal o mundo seria muito chato se todos fossem iguais.


Então eu resolvi brincar um pouco com as cores para que quem sabe possa te inspirar a brincar também.
A primeira opção que deixo aqui é uma mistura de cores.
Com apenas duas cores de sombras e delineador criei esta opção mas as cores são opcionais.
.

 




Na próxima opção:
Usei também poucos elementos na composição da mascara..
comecei fazendo uma maquiagem normal com olho  preto e glitter vermelho e ainda parei para a foto do gatíneo na escada kkkk.
 Na sequencia usei  um lápis para riscar a mascara e delineador para cobrir,aquelas pedrinha de manicure para decorar e nos lábios batons preto e vermelho que me fez lembrar a Harlequina original.


Nesta maquiagem um tanto quanto infantil eu usei como inspiração os unicórnios e um pequeno puxão de orelha uma linda do facebook Larih Mendes do canal https://www.youtube.com/user/LariihMendesz . ela fez um lembrete de que primeiro não precisamos de muitos pincéis e que também é preciso praticar, então eu fui brincar.
 E nesta brincadeira eu usei uma paleta destas baratinhas que tenha um pouco de brilho e mais uma vez você pode escolher as cores que gosta. Apenas solte a imaginação e liberte se da idéia de que precisamos de muitos elementos ou produtos carois para criar uma maquiagem

Sei que o carnaval é daqui a duas semanas e espero que com estas ideias você possa se inspirar.
 Nesta ultima inspiração eu usei apenas lápis de olho vermelho estes cílios escandalosos de lindos e delineador para compor essa make de bolinhas bem simples.
 Nos lábios usei duas cores de batons.
 
Não sou muito de escrever e tenho até preguiça ( na verdade muita) e por este motivo o blog costuma ficar sem atualização, mas fiquei motivada a escrever um pouco sobre estas makes.
Como citei acima que a Larih me motivou porque as pessoas veem as maquiagens e dizem nossa você é talentosa que linda suas makes mas eu não tenho talento, então vai treinar.
Eu não tenho esses produtos maravilhosos, use os que tem ou improvise mas faça, na primeira vez vai ficar ruim e é normal mas o treino leva a perfeição.
Mas enfim o que quero dizer é que tudo na vida é preciso de treino é preciso estudar é preciso sair da zona da preguiça e tentar fazer algo que não seja gatinha.
Obrigada e até o próximo.
BEIJOS DE BORBOLETAS

You May Also Like

1 comentários

  1. Ficaram todas lindas e bem diferentes,parabéns Su vc manda bem nas makes artistícas.
    bjo

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.