Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmaltes Risquê Coleção Mulher Maravilha

by - março 28, 2017



Olá gente linda da web!


Hoje venho com uma super novidade que eu estava muito curiosa para usar.
A galera geek com certeza está amando esse lançamento de esmaltes RISQUÊ e é uma coleção maravilhosa, porque é com  mulher maravilha.
A coleção contém 6 cores sendo 4 cremosos e 2 metálicos e todos lindiosssss.




Vamos as fotos:

 
Estas são as cores que eu tenho, está faltando a cor BRACELETE INDESTRUTIVEL que é um preto chumbo metalizado.




Este é o bonito que não tenho ( foto tirada d internet) ele é metalizado.



Este é o banner da marca pra divulgação (imagem da internet)  



               Achei todas as cores maravilhosas e lindas e com certeza vou usar muito.
 (imagem da internet)







 Só fiquei triste que a nécessaire foram feitas poucas unidades, apenas para presentear as sortudas convidadas para o lançamento. As pobres mortais não podem  ao menos comprar para presentear as amigas. Enfim os esmaltes tem a qualidade RISQUÊ que quem gosta vai continuar gostando, são hipolergênicos e com pincel flat
(imagem da internet)






Eu estou desfilando por aí este lindo NUDE IMORTAL cremoso e estou me achando a maravilhosa.





Espero que tenha gostado muito obrigada e até o próximo.
Sueli Borboleta

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.