Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#DesafioGothAlternativo

by - abril 20, 2017

Olá a todos!

Ca estou eu novamente deixando minhas anotações aqui, neste que chamo de bloco de anotações, porque não acho que seja blog.

Mas o assunto de hoje é uma ideia la do blog This is My Wold (http://madamegio.blogspot.com.br/) da lindíssima Giovana Mathos que sim ele é um blog de verdade.
Ela propôs uma escrita usando a #DESAFIOGOTHALTERNATIVO que inclui varias pergunta relacionado ao que gostamos neste mundo de todos os gostos.

Eu copiei e vou deixar as ideias relacionadas ao tema descrito pela Gio.

Quem quiser fazer as postagens não precisam ser na ordem,vc vai postando conforme vc quiser e no tempo que vc achar melhor,só gostaria que dessem os créditos e usassem a #desafioGothAlternativo.

                                                                💀Perguntas💀

💀 3 peças essenciais no guarda roupa gótico/alternativo.
💀 5 filmes para góticos/alternativos.
💀 Acessório favorito.
💀 Oque influência meu estilo.
💀 Bolsas que eu amo.
💀 Calçados que eu amo.
💀 Penteados que combinam com meu estilo.
💀 Nail arts que combinam com meu estilo
💀 Algo que não é meu estilo,mas eu gosto mesmo assim.
💀 Algo que eu ganhei.
💀 Algo que eu mesmo fiz.
💀 5 personagens fictícios que me inspiram
💀 Minha peça mais versátil.
💀 Com sobrancelhas ou sem sobrancelhas?Por que?
💀 5 coisas que está na minha wishlist atual.
💀 5 pessoas que me inspiram
💀 A peça do meu guarda roupa que foi mais difícil de conseguir.
💀 Batom preto fútil ou vital para vc?
💀 Coisas que eu não gostava e agora gosto.
💀 Coisas que eu gostava e agora não gosto mais.
💀 Tendências novas na moda gótica/alternativa,oque eu uso e oque eu não usaria.
💀 Qual sua peça dos sonhos?
💀 Algo que vc comprou e não valeu a pena ou se arrependeu.
💀 Uma semana de outfits gótico/alternativo que cabem numa mala.
💀 Compras por impulso que valeram a pena.
💀 Coisas que eu comprei e me arrependi.
💀 Maior achado,barganha,aquela peça que vc comprou muito barato,ou num lugar inesperado,etc.
💀 Fora o preto,que cores tem no meu guarda-roupa.
💀 Que partes de mim se encaixam no clichê gótico/alternativo.
💀 Que partes de mim não se encaixam no clichê gótico/alternativo.

💀 Minha banda gótica/alternativo favorita.
💀 Conselhos para quem vai começar um guarda-roupa gótico/alternativo.
💀 Minha make básica.
💀 Minha make elaborada.

 Nail arts que combinam com meu estilo

Eu então vou começar pelo que mais gosto são as de decorações de unhas.
Eu me inspiro em  unhas que vejo no pinterest, we heart it, instagram e canais relacionados a unhas principalmente o da minha amiga Miriam do ESMALTADAS 24HS :https://www.youtube.com/channel/UCOg5_W-VdNdd2kjx7nbH-Xg

Desde de que tive um problema de fungos nas unhas, eu parei de cutilar e fazer unhas com profissionais da área, e aprendi muitos truques e principalmente aprendi a esmaltar, ou melhor ao menos eu tento kkkkkk. 
Então a cerca de dois anos parei cutilar e comecei a cuidar sozinha, e peguei gosto por comprar esmaltes e vários outros produtos relacionado a decoração.

Nos últimos tempos tenho usado unhas stilleto como as das fotos abaixo:








Gosto muito das decorações sem flores com temas simples sem pedras, ou joias.
As degrades com certeza são as minhas favoritas, por achar fácil de fazer e as cores sólidas sem decorações, pois acho que unhas stilleto, sozinhas já chamam bastante a atenção.



Eu também me aventuro em algumas decorações kkkkk ou tento.







Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem a criar suas próprias decorações de acordo com seu gosto.
Um grande beijo a todos!
Sueli Borboleta





You May Also Like

1 comentários

  1. Oie ^^ td bem ctg?! Acho unhas decoradas lindas. Hoje não tenho tanto tempo para fazê-las então acabo ficando sempre com elas normais ou com uma filha única. O degradê nunca consegui faer bem feito =/ Sobre a estileto, a sua não fica quebradiça, mt mais fácil de quebrar do que ela só comprida? Mas gostei muito das inspirações que vc compartilhou, tbm não curto mt as que possuem flores não rs beijos beijos!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.