Resenhas

Esmaltes

Cabelos

VEDA E SORTEIO

by - abril 11, 2017

Olá povo da web !


Estou eu aqui novamente, mas como ninguém acompanha o blog por motivos de que eu não atualizo com frequência.
Só digo que super compreendo, mas vamos tentar manter atualizado kkkkk eu vou tentar mas não garanto nada.


















Vamos que realmente ao que vim fazer aqui.
Neste mês de abril la no canal do YT ta rolando um VEDA , Vlog Everyday in April  então a sigla vem dai, que na tradução livre significa vídeo todo dia, é como um desafio a criatividade para postar um vídeo novo todo dia.
Mas é bem legal e este ano eu estou participando e com sorteio no canal, wollll que tem uma nécessaire recheada de produtos que nós amamos.


Neste primeiro vídeo você pode se inscrever e deixar seu email de contato para que eu possa comunicar o vencedor(a).
Então vai ficar fora da brincadeira? Mas neste mês tem muito vídeo com resenhas de produtos para cabelo, esmaltes, batons e muito mais.


Vou deixar aqui mais alguns vídeos do VEDA.


Esses são apenas dos vídeos e tem muito mais.


Espero que tenha gostado e um beijo.



You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.