Resenhas

Esmaltes

Cabelos

by - julho 03, 2017


Oiê, povo da web!
Aqui estou eu, no terceiro dia do BEDA (Blog Every day August) e bora que ainda tem muitos dias pela frente.


Você já teve chance de florescer? E aquela segunda, terceira....infinitas chances que já teve?
Hoje parei para refletir sobre uma palavra que temos em nosso cotidiano, mas que nem damos a devido importância que ela tem em nossas vidas. Já parou para pensar em quantas vezes você já teve a oportunidade de ter chances. Ou até mesmo aquela que você perdeu, sabe se la por qual motivo; E uma nova ? Todos os dias temos chances, nos mais diversos setores da vida, e aquele arrependimento de um perdida seja por distração, não dar o braço a torcer, orgulho, ou porque a vida apertou e você precisou desperdiçar essa chance/ oportunidade. Pois toda chance perdida é uma oportunidade  desperdiçada. Algumas pessoas tem grandes chances na vida e parece que ela só atrai oportunidades mas na contra mão disso, tem aquelas pessoas que parece até que nem devia nascer, porque a vida judia com força lhe tirando todas as oportunidades/ chance.
Então bora refletir um pouco sobre todas as chances que já teve e continua tendo em sua vida todos os dias, as vezes é preciso gerar uma boa chance pois muitas vezes elas não vem fácil mas precisa ser criada. Quantas chances maravilhosas você já teve hoje e ainda nem se deu conta, e acordar saudável, de ter família, trabalho, estudo, e por ai vai só você sabe enumerar mas que talvez pouco reflita sobre o tema.
Então, só por um instante reclame menos e agradeça mais, as chances que a vida te deu, continua a dar  e um grande beijo, amanhã estarei de volta.

Este post faz parte da interação do grupo Café com Blog la do facebook. Então pega uma cadeira e boa leitura.

Lembrando que estou participando do beda com o apoio do Interative-se que é um grupo lindo do facebook.

You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro palavras... mas não gosto tanto de chances, prefiro oportunidades. Gosto imenso de aproveitar tudo que a vida oferece e sempre nos oferece muito. Mas temos por habito reclamar e reclamar, essa palavra eu evito ao máximo.
    Gostei da sua reflexão.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me prendo a chance que perdi, sem pensar que estou desperdiçando outras chances que estão surgindo. É algo que preciso mudar em mim.
    Beijo Su!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa reflexão, acredito que as melhores chances que temos na vida são aquelas que nós mesmos podemos nos dar, pois por muitas vezes não acreditamos em nossa capacidade deixando assim de aproveitar as oportunidades a nossa volta e mesmo se de alguma forma as chances não aparecem podemos criá-las provando a nós mesmos que somos capazes.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.